ADEUS

Eliana não se controla, cai no choro e escreve última carta para Silvio Santos: ‘Não sei se ele vai ler’

24/06/2024 às 0h15

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Eliana deixou carta de despedida para Silvio Santos (Foto: Reprodução/ Internet)

Eliana caiu no choro no SBT e não controlou a emoção no Programa Silvio Santos

Quem acompanha as notícias sobre os bastidores da TV com toda certeza deve saber sobre a saída de Eliana do SBT. O último programa comandado pela apresentadora na emissora de Silvio Santos foi ao ar neste domingo, 23 de junho, e marcou uma despedida emocionante.

Isso porque o último Programa Eliana foi um mar de lágrimas para a apresentadora, que chorou do início ao fim, e também para as pessoas que fizeram parte de sua equipe. Vários amigos que a apresentadora fez nos anos em que esteve no SBT deixaram mensagens de despedida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eliana, Globo, Record
Record e Globo estariam disputando para ter Eliana (Foto: Reprodução / Instagram)

Além disso, Eliana recebeu uma mensagem especial durante o Programa Silvio Santos, comandado por Patrícia Abravanel. Ela aproveitou a oportunidade para lamentar o afastamento do empresário de suas funções como apresentador no SBT. Ele parou de grava durante a pandemia.

Ainda na atração, Eliana leu uma carta endereçada ao ex-patrão. Eliana pediu permissão à Patricia Abravanel para dar o último recado a Silvio Santos. “Não sei se você, Silvio, vai ler ou saber dessa carta. Mas que ela fique pública pelo meu carinho, respeito e gratidão”, começou ela.

Continua após o Veja Também

Veja também

Eliana, Silvio Santos
Eliana e Silvio Santos (Foto: Reprodução / SBT)

“Essa filha que se formou aqui vai voar, crescer, mas você sempre estará aqui dentro”, chorou ela, antes de se pronunciar. Na sequência, a apresentadora leu a carta na íntegra e não fez questão nenhuma de segurar sua emoção. Além disso, Patrícia Abravanel pediu desculpas a famosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eliana, quero aqui em nome do SBT e do meu pai… Sei que ele não gosta de despedidas e talvez não gostaria de fazer esse momento. Mas nós fizemos questão de encerrar com isso aqui, que são todos os programas que você já fez no SBT. Você leva isso como uma recordação dessa casa que te ama”, concluiu Patrícia Abravanel.

Eliana e Patrícia Abravanel (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Eliana e Patrícia Abravanel (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Carta de despedida:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Querido Silvio, eu não poderia deixar de vir aqui ao seu programa para agradecer imensamente as inúmeras oportunidades e ensinamentos que você me deu. Foram muitos. Todos eles com carinho, respeitosos e fraternais. Tive o privilégio de ter Silvio Santos como mestre, e esse orgulho levarei para sempre em meu coração e em minha vida.

Tudo começou aqui, aos 17 anos de idade. Aqui em sua emissora eu pude crescer, aprender, amadurecer, e voltei depois de um tempo. Ou melhor, depois de 11 anos. Como uma boa filha, retornei. E hoje, completando 15 anos de Programa Eliana, me despeço do SBT com o coração cheio de gratidão e amor.

Assim como você sempre me incentivou, serei uma boa filha como sempre fui por aqui. É com muito respeito que digo: muito obrigada por tudo, você estará para sempre eu meu coração”.

Qual o destino de Eliana?

A apresentadora ainda não revelou qual será o seu futuro na televisão. Mas, muitos dão como certa a ida da famosa para a Globo. Vale lembrar que um anúncio oficial deve ser dado nos próximos dias.

🚨 Urgente: Prisão de global + Sensitiva crava volta de Iza e traidor + Negociação de Tati Machado e SBT    

a apresentadora eliana
Kelly Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.