Eliana

Eliana

“Seletivo com quem tem acesso a sua energia”, Eliana expõe cuidado consigo e esculacha, após separação e traição

Eliana foi cotada para ser a nova apresentadora da Globo (Foto: Reprodução)
Eliana foi cotada para ser a nova apresentadora da Globo (Foto: Reprodução)

Apresentadora mandou recado na lapa para internautas

Com mais de 30 anos de carreira, Eliana tornou-se uma das celebridades mais queridinhas do Brasil. Em frente as câmeras, a apresentadora esbanja bom-humo, no entanto, o que poucos sabem é que ela passou por alguns períodos conturbados.

Acontece que a artista foi traída em seu antigo relacionamento com João Marcello Bôscoli e optou pelo divórcio. Depois do período conturbado, ela reencontrou o amor ao conhecer Adriano Ricco e casar em 2020.

Antes do atual casamento, Eliana engravidou de Arthur, fruto de seu antigo relacionamento com João Bôscoli, além de Manuela fruto de seu casamento com o diretor da TV Globo.

MANDA RECADO SOBRE RELAÇÃO

Mesmo com uma vida íntima indo perfeitamente bem, Eliana faz questão de refletir sobre as escolhas da vida em sua conta oficial do Instagram. Nesta quarta-feira, 04, ela compartilhou um textão sobre como as pessoas interferem em nossas energias ao nos relacionarmos.

“Seja seletivo com quem tem acesso a sua energia. Vai ficar tudo bem”, dizia a mensagem compartilhada pela apresentadora em sua conta oficial do Instagram, que completou: “Cuide de você” em sua legenda.  Vale ressaltar que seus textos chamam a atenção por refletirem períodos conturbados que ela – e a maioria de seus seguidores – enfrenta. 

Veja também

Eliana manda recado para seus seguidores (Reprodução)
Eliana manda recado para seus seguidores (Reprodução)

APRESENTADORA LIDA COM SEPARAÇÃO E TRAIÇÃO

Como havíamos informado, Eliana passou por algumas turbulências em sua vida. De 2004 a 2007, a loira foi casada com Edu Guedes. O casal, na época, estava na Record e acabaram se apaixonando, porém, optaram por acabar o relacionamento por conta de seus interesses, que eram muito contraditórios.

Em 2008, a apresentadora oficializou a relação com João Bôscoli. Dizem que após oito anos, ela descobriu a traição e optou pelo divórcio. Na época, ela assumiu em seu programa no SBT que estava se separando. Os artistas são pais de Arthur.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Eliana

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários