
Eliana está de volta às tardes de domingo em sua melhor fase. Além de ser uma das melhores apresentadoras do país, ela agora se transformou em mãe.
Ela deu à luz seu bebê em 10 de agosto, filho da apresentadora com o produtor musical João Marcello Bôscoli e que se chama Arthur.
O SBT não poderia deixar de acompanhar esse momento de sua estrela e, neste domingo, 9 de outubro, ela voltará ao palco de seu programa.
Após 2 meses de licença maternidade e um revezamento de 22 apresentadores no comando de sua atração, Eliana volta cheia de energia e confessa que está de volta em tão pouco tempo por amar o que faz.
“Como é difícil o primeiro dia de trabalho. O coração da gente fica apertado… É preciso amar muito o ofício como eu amo”, declarou.
Leia também


Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


