Eliana

Eliana expõe aborto, anúncio com marido, e diz que a vida se encarrega com confirmação cruel: “Vão ficar em fotos”

Eliana é mãe de Manuella, de 3 anos (Foto: AgNews)
Eliana (Foto: AgNews)

Apresentadora desabafou sobre acontecimentos ruins de sua vida

Conhecida por seus inúmeros sucessos na televisão, Eliana marcou uma geração e tornou-se uma das famosas mais queridinhas do Brasil. Sempre bem-humorada, a apresentadora não foge dos holofotes e demonstra não ter medo de expor sua vida íntima com os telespectadores.

Como de costume, a famosa compartilhou uma mensagem reflexiva sobre atitudes que deixam marcas para o resto da vida. “As melhores lembranças não ficam em fotos, ficam no coração”, dizia a frase publicada.

Eliana aproveitou o momento para desejar a seus seguidores um ótimo inicio de mês. “Um novo mês começa com a esperança de dias melhores. Assim seja”, escreveu ela em sua legenda.

+Reinaldo Gottino, após saída da Record, desabafa sobre vida íntima e expõe escolha: “Permanecemos”

+Geraldo Luis, após assumir parceiro, explode com reviravolta e escancara abandono: “Não se apegue tanto”

+Poliana dá adeus ao Fantástico, Bocardi pega lugar de Maju e cospe fogo, e Sandra Annenberg se vinga após demissão

VIDA SE ENCARREGA

Essa não foi a primeira vez que Eliana refletiu sobre as decisões de sua vida. Recentemente, a famosa falou sobre a importância de tirar um tempo para si para relaxar o corpo e a mente. “As vezes precisamos esvaziar a mente para ter paz interior”, começou ela, que confessou encontrar o equilibro quando está na natureza.

Além disso, ela também expões as dificuldades presentes em sua vida e enfatizou a necessidade de continuar lutando. “O que sobrou da tempestade? Se você ainda está de pé, sobrou o recomeço”, dizia a mensagem de um livro.

Eliana desabafa sobre vida nas redes sociais (Reprodução)
Eliana desabafa sobre vida nas redes sociais (Reprodução)

 

ABORTO

Nas redes sociais, a apresentadora tem o costume de compartilhar os momentos mais significativos e positivos de sua vida. No entanto, nem tudo são flores, poucos sabem que ela passou por um momento conturbado em sua relação com o diretor Adriano Ricco.

Em 2016, Eliana engravidou do até então namorado, porém, sofreu um aborto espontâneo após dois meses de gestação. O trauma marcou sua vida, e para deixar tudo ainda pior, ela quase enfrentou um divórcio em 2017. Depois de tantos anos, a famosa desabafou sobre o acontecimento cruel.

“Essa gravidez foi muito desejada. O Adriano ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito. A alegria, porém, acabou no segundo mês”, declarou a apresentadora.

ANUNCIO COM MARIDO

Recentemente, Eliana fez um anuncio para lá de especial: a chegada de mais um ano de vida de seu marido. Em uma imagem, os dois apareceram grudadinhos. “Pra comemorar o seu aniversário aí vai um carrossel de imagens que eu adoro. Saúde, paz e equilíbrio em sua vida sempre! Parabéns Dida”, declarou ela em sua legenda.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori