Eliana

Eliana

Sem amigos no SBT, Eliana expõe dificuldade em programa: “Eu fico nervosa, ansiosa”

Eliana renova com o SBT
Eliana renova com o SBT (Reprodução)

Eliana revela que não possui amizades no SBT

Eliana, uma das apresentadoras mais talentosas da televisão brasileira, logo irá estrear mais um quadro de sucesso em seu programa no SBT.

A apresentadora tem audiência fiel aos domingos e que supera a de Rodrigo Faro e o “Hora do Faro, da Record. Por isso, tem abertura para estrear novos quadros no seu programa.

Nesta semana comercias falando sobre a estreia do seu novo quadro no SBT, deve ser divulgado, já que Eliana gravou inteiramente o novo quadro “Drive Thru Okê”.

O quadro será uma atração musical e terá com cenário o ambiente externo. Diferente do que geralmente acontece, Eliana mostrará o estacionamento das estrelas do SBT, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7.

O sucesso de Eliana tem nome: foco. A bela, que já revelou uma possível saída do SBT, mostrou que é um tipo de profissional que cumpre suas obrigações, sem se preocupar em fazer amizades. Aliás, ela se comparou a Silvio Santos, que de acordo com ela, grava o programa no SBT e vai embora.

Veja também

Eliana no SBT (Foto: Divulgação)
Eliana no SBT (Foto: Divulgação)

Eliana exalta atitude de Silvio Santos

Sobre ser “amiga” de colegas de trabalhos da SBT, ela diz: “Não sou. Ele vem para a TV para fazer as gravações dele e convive com a gente no palco. Não tem uma convivência, assim como as pessoas imaginam que eu tenho uma convivência com o Carlos [Massa] ou com o Celso [Portiolli] A gente está ali para trabalhar mesmo. A gente só não bate ponto, mas todo o resto é uma profissão normal”.

“É curioso as pessoas acharem que eu sou ‘de boa’. Eu fico nervosa, ansiosa, realmente na expectativa do que será, do que vem. Nunca acho que o jogo está ganho”, disse sobre a audiência do seu programa no SBT.

“Estamos na televisão, então nossa exposição é diferente, mas é uma profissão com todas as suas questões e responsabilidades como qualquer outra. O Silvio vem com essa missão. Ele é super pontual, é um baita profissional, entra no estúdio, grava e vai embora. Tenho muito respeito pelo meu ofício. O Silvio é isso, ele faz o trabalho dele e vai para a casa dele cumprir as outras, contou Eliana, em entrevista ao podcast “Pod É Nosso!”

“Nos domingos, a gente é vice-líder há muitos anos, mas nunca acho que o jogo está ganho. Cada domingo é um domingo. Acho que essa é a magia”, disse uma das maiores apresentadoras do SBT, que inclusive já falou sobre o “suposto” fim do seu programa.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários