Eliana

Eliana

Aos 48 anos, Eliana expõe gravidez arriscada e arranca R$ 43 milhões do bolso de Silvio Santos

Eliana já chegou a perder um filho durante a gravidez (Reprodução)
Eliana já chegou a perder um filho durante a gravidez (Reprodução)

Eliana revela com detalhes sua gravidez de risco e pausa obrigatória na carreira

Muito discreta, a famosa apresentadora do SBT, Eliana, chocou o público ao expor abertamente um assunto muito delicado em sua vida. Trata-se da gestação de sua filha caçula, Manuela.

A filha de Eliana já tem 4 anos, mas foi muito complicado para a apresentadora passar por essa situação com idade avançada. O processo de gravidez da loira foi bastante complicada e exigiu muito esforço dela.

A gestação de risco de Eliana, gerou um período de delicadeza e muitos cuidados da apresentadora em sua vida íntima: “O período mais difícil para mim foi o da gestação da Manuela. Foram cinco meses fora do ar. Foi muito tempo”, revelou ela em entrevista à revista Quem.

“Fiquei hospitalizada, não saía da cama e quando saía, andava em cadeira de rodas. Tudo para que eu tivesse a Manuela e mantivesse a saúde intrauterina dela”, detalhou Eliana.

+“Parceiras no crime”, dispara Cleo em apoio à mãe, Glória Pires, após dar fim em casamento de anos

A contratada do SBT se viu obrigada a dar uma pausa na carreira: “Quando a Manuela chegou, tive que realmente parar a minha profissão e foi um baque para mim, mas sabia que tinha algo mais importante a fazer, que era salvar uma vida. Interromper a profissão, de fato, só aconteceu no episódio da Manu”.

Eliana foi descoberta de Silvio Santos
Eliana foi descoberta de Silvio Santos (Foto: Divulgação)

MILHÕES DO BOLSO DO PATRÃO

Eliana renovou seu contrato com o SBT até 2025. Em meio às especulações de sua possível ida para a Globo no começo do ano, ela permanece contratada de Silvio Santos, que foi quem deu a primeira oportunidade para a cantora se tornar uma apresentadora na TV.

+Sophie Charlotte, Susana Vieira e Ana Maria Braga retiram a maquiagem e deixam o Brasil de boca aberta

De acordo com o portal Observatório da TV, durante o período que Eliana estiver no SBT, nos próximos 4 anos, seus ganhos poderão chegar até R$ 43 milhões de reais. Investimento bem empregado, já que a loira conta com muitos anunciantes e uma boa audiência, que desbanca com facilidade a concorrência aos domingos.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Mulher de GOLEIRO BRUNO IMPLORA ajuda em VAKINHA para evitar prisão dele: 'Não temos dinheiro'

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Para completar, sou um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Um declarado 'SBTista' de coração, assumo que foi Chespirito quem formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários