Eliana

Eliana

Eliana expõe gravidez de 5 meses, é estirada em cama de hospital e recebe diagnóstico cruel: “Força para seguir”

Eliana
Arthur ficou ao lado de Eliana no hospital durante a gestação de risco da mais nova, Manuela (Foto: Reprodução / Instagram)

Em um desabafo sobre os filhos, a musa falou sobre o tempo que passou internada antes de ter Manuela, e do apoio que recebeu do mais velho, Arthur

Eliana usou o Instagram, nesta terça-feira (12), Dia das Crianças, para falar sobre os filhos, Arthur e Manuela.

“Só razões para agradecer a Deus e Nossa Senhora Aparecida por hoje”, declarou a famosa, relembrando o apoio que teve do filho mais velho durante a gestação da caçula, que foi diagnosticada com grave risco.

“Foram quase cinco meses de cama cuidando de uma gestação de risco para minimizar futuros problemas e tentar que Manuela viesse ao mundo da forma mais saudável possível. Nada era mais importante do que gerar uma vida”, escreveu Eliana.

“Além da minha fé em Nossa Senhora, todo o apoio de familiares, amigos e muita oração, contei com o apoio de uma criança que foi forte, companheira e compreensiva demais. O Arthur”, continuou.

“Criamos a nossa história dentro de um quarto do hospital, fizemos lição, desenhamos, jantamos juntos, assistimos tv e ele sempre sendo um exemplo de irmão e filho. Nunca reclamava de nada. Soube esperar a chegada da irmã”, acrescentou a loira.

Veja também

Manuela, Arthur
Manuela e Arthur, os filhos da musa do SBT, Eliana (Foto: Reprodução / Instagram)

Aos 47 anos, Eliana não planeja ter mais filhos

Ainda no desabafo, a apresentadora do SBT disse estar muito feliz com a atual fase. Ela continuou falando sobre o assunto e contou que agora a família está completa.

“Mesmo sem saber, ele foi minha força para seguir confiante. Hoje, no Dia das Crianças, depois de tantas provações me emociono ao revisitar algumas memórias deste tempo e dividi-las com vocês, pela primeira vez, que torceram tanto por nossa vitória”, disse.

“Eles são lindos juntos, unidos e um defende o outro. Que seja assim pra sempre. Obrigada meus filhos, a vida é muito melhor desde que vocês chegaram. Feliz dia meus anjos”, completou.

+ “Mulher”, Angélica assume nova companhia, confirma separação e se revela: “Me sinto melhor”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Eliana

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários