Eliana

Eliana expõe proibição severa aos filhos e desabafa em relato: “sei que faz mal”

Eliana proibiu os filhos de comer doces até os dois anos de idade (Foto: Reprodução)
Eliana proibiu os filhos de comer doces até os dois anos de idade (Foto: Reprodução)

Apresentadora do SBT expôs restrição severa aos filhos em relação a doces

Eliana, apresentadora do SBT é mãe de dois filhos, Arthur, de 9 anos de idade, e Manuela, de 3. Em entrevista para o canal no YouTube da atriz Thais Fersoza, ela acabou expondo ser bastante rigorosa com a alimentação dos filhos. Ela relatou que os dois não puderam comer doces até os 2 anos de idade.

“Isso é uma coisa que eu sei que faz mal, que não vai ser boa para vida dela ou dele e, então, não vai comer. Foi difícil, porque, imagina o Arthur comendo docinho e eu falava: “Pelo amor de Deus, Arthur, não come na frente da sua irmã”, desabafou a famosa em seu relato.

+Entramos na mansão milionária onde Eliana perdeu o celular com piscina gigantesca e luxo: “32 milhões”

Ainda no bate papo, Eliana contou que após o nascimento do primeiro filho, ela era ainda mais rigorosa.

“Flexibilizar, no primeiro filho, para mim era um sacrifício danado, sabe. Por exemplo, fazer uma viagem e não ficar segura de que naquele lugar teria a comidinha orgânica que eu queria dar para ele, fazia com que eu levasse uma mala com legumes, verduras, com o processador, com máquina para fazer arroz… E eu cozinhava no quarto para o Arthur”, disse Eliana.

+Ana Maria Braga tem fotos de novo cenário vazadas, após ver estúdio de vidro ser destruído na Globo

ABORTO E DIVÓRCIO

Eliana ainda expôs o aborto que sofreu antes da gravidez de Manu, contando que chegou a sugerir para que o marido, Adriano Ricco, pedisse o divórcio:

+Filha de Kelly detona atitude da mãe em vídeo, expõe vergonha e não perdoa: “Parecia que a festa era dela”

“Eu tive um aborto, eu perdi, antes da Manu. E eu achei que eu não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: ‘Olha, eu já tenho quarenta e poucos anos e eu acho que, numa boa, se você quer ser pai, eu diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal…Por que eu acho que não vai rolar”, contou a apresentadora que atualmente tem 46 anos.

Eliana abriu o jogo e falou de divórcio do marido (Foto montagem)
Eliana abriu o jogo (Foto montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.