Eliana

Eliana

Eliana expõe separação do marido, após triste situação e faz relato devastador: “Outro caminho”

Eliana expõe mudança de emissora, entrega o que ouviu de Silvio Santos e confirma: "Eles não acreditaram"
Eliana no “Poddelas” (Foto: Youtube)

Eliana diz que pensou em deixar o marido quando sofreu aborto

Eliana e Ariano Ricco estão juntos desde 2015 e passaram por algumas provações nesses quase 7 anos de casamento. Para quem não se lembra, antes de dar à luz a Manuella, a loira sofreu um aborto.

Essa foi uma das fases mais complicadas de sua vida e foi Adriano Ricco que deu o apoio necessário para ela superar aquela fase ruim. Durante uma entrevista para o canal de Thais Fersoza, Eliana disse que quando perdeu o filho, pensou em acabar com o casamento para que o marido arrumasse outra pessoa para ter um herdeiro.

“Tive um aborto, perdi, antes da Manu. E achei que não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: “Olha, já tenho quarenta e poucos anos e acho que, numa boa, se você quer ser pai, diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal… Porque acho que não vai rolar”, contou Eliana.

Apesar de o caminho ficar livre para Ricco, ele se provou um bom marido e garantiu que o importante era estar ao lado da loira. “Na época, ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda. Foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim.”, revelou Eliana.

TUDO DEU CERTO

Ela ainda comentou que o apoio de Adriano foi primordial: “Naquele momento, foi uma decisão difícil para mim, mas: “Se for melhor para você, vai”. E aí ele resolveu ficar, e a gente ficou bem, feliz etc. Porque acho que, quando você passa por uma perda dessas, mexe muito com o emocional do casal. É muito difícil, não é fácil”, desabafou a apresentadora.”.

Veja também

De acordo com o que foi contado pela loira, mesmo que amasse muito o marido, pensava na separação e deixá-lo partir para que ele pudesse realizar o sonho de ser pai. No entanto, como nem tudo é tristeza, atualmente o casal conseguiu gerar a pequena Manuela e continuam firmes e fortes.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

Eliana

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários