Eliana

Eliana

Após comunicar separação e traição explodir, Eliana divulga foto com marido e confirma: “Chegando”

Eliana (Reprodução)
Eliana (Reprodução)

Apresentadora confessa sentimentos nas redes sociais

Conhecida por seus inúmeros sucessos na televisão, Eliana marcou uma geração e tornou-se uma das famosas mais queridinhas do Brasil, principalmente por conta de sua linha de brinquedo, que por sinal, enlouquecia muitas crianças. Agora, a apresentadora vem dando um show nas redes sociais.

Acostumada a compartilhar seu dia a dia, a artista chamou a atenção dos fãs ao compartilhar um clique nada comum em sua conta oficial do Instagram. Ela surgiu ao lado do marido, Adriano Ricco, confirmando que a chama da paixão entre eles está mais forte do nunca.

Em clima de romance, Eliana decidiu antecipar a noite mais romântica do ano e começou as demonstrações de carinho na última quinta-feira, 10. Em um clique ao lado de Adriano ao ar livre, ela se declarou: “Dia dos namorados chegando…”. Vale lembrar que os pombinhos assumiram a relação em 2015 e são pais de Manuela, de 3 anos.

Veja também

APRESENTADORA COMUNICA SEPARAÇÃO

Por outro lado, nem sempre a relação de Eliana e Adriano Ricco foi perfeita. Isso porque, a apresentadora deu uma entrevista a Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, e confirmou que sofreu um aborto há alguns anos e pensou em pedir divórcio do marido. “Tive um aborto, perdi, antes da Manu. E achei que não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: “Olha, já tenho quarenta e poucos anos e acho que, numa boa, se você quer ser pai, diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal... Porque acho que não vai rolar”.

Veja também: Narcisa e Val Marchiori de volta: Band lançará nova temporada do ‘Mulheres Ricas’

TRAIÇÕES

E os períodos conturbados não param por aí. No passado, Eliana foi vítima de um boato sobre traição de Luciano Huck. Para quem não sabe, os apresentadores tiveram um romance no fim dos anos 90. Na época, o relacionamento chegou ao fim em meio aos boatos de traição por parte dele com Ivete Sangalo. Ela, por sua vez, nega. “Foi uma fofoca leviana”, afirmou. “Era mentira, mas mesmo assim a notícia me magoou. Prefiro lembrar apenas das coisas boas que vivi. É meu mecanismo de defesa”, explicou.

Confira a publicação:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários