Eliana

Eliana rasga Faro na Record, expõe violência de ator e é apoiada por Ana Maria na Globo: “Maldade”

Eliana (Foto: Reprodução/SBT)
Eliana (Foto: Reprodução/SBT)

Apresentadora se revoltou com caso de agressão no Programa Raul Gil

Eliana foi uma das grandes convidadas do Programa Raul Gil na tarde do último sábado (12 de dezembro), onde fez uma participação ilustre no quadro “Para quem você tira o chapéu”. De acordo com o jogo, a apresentadora deveria selecionar para quais artistas tiraria o chapéu e para quais não tiraria.

Apesar de ter rasgado elogios para personalidades como Gugu, Faustão e Ivete Sangalo, a loira escolheu não tirar o acessório para o ator Johnny Depp e para o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

+ Colocado pra fora do SBT, traído e apunhalado por atriz: Carlos Alberto cai de joelhos em frente ao Brasil

+ Silvio Santos, após Patrícia revelar dote do marido, tem tumulto em mansão e filha massacrada: “Tinha que ser”

Eliana justificou relembrando os casos de agressão e violência doméstica que o ator se envolveu com a ex-mulher, Amber Heard. Já o motivo para Donald Trump, foi a ausência de sua assinatura no acordo Plano de Paris, um projeto que une os países na proteção ambiental, causa pela qual a musa sempre foi dedicada.

O programa aconteceu em um momento que Eliana tem se recuperado em sua audiência no SBT e massacrado Rodrigo Faro na Record com impressionantes 11,1 pontos de índice versus 10,4 do rival.

+ Xuxa entrega ‘berinjela’ robusta que Junno tem dentro da cueca e assume fogo incontrolável: “Bem comida”

Após o ocorrido, a apresentadora fez um desabafo em suas redes sociais, postando uma ilustração onde está escrito: “Onde Deus coloca a mão, maldade nenhuma, coloca o pé”. A publicação foi bem recebida pelos seguidores, incluindo pela âncora da Globo, Ana Maria Braga, que compartilhou em seus próprios stories apoiando a amiga: “Adorei”, escreveu.

Eliana ainda foi apoiada pelos fãs nos comentários: “Acredito sim nisso plenamente até o fim da vida”, disse um, “Linda mensagem, parabéns Eliana pelo seu esforço amor”, disse outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda