Celebridades Eliana Maisa SBT TV Foco

Eliana fala pela primeira vez sobre grande trauma no Programa da Maisa do SBT e revelação é comovente

Eliana fala pela primeira vez sobre grande trauma no Programa da Maisa, do SBT e revelação é comovente Foto: Reprodução
Eliana fala pela primeira vez sobre grande trauma no Programa da Maisa, do SBT e revelação é comovente Foto: Reprodução

Neste sábado (27), foi ao ar no SBT a edição do Programa da Maisa que teve a presença de Eliana. O encontro de apresentadoras da emissora de Silvio Santos foi marcado por várias risadas, histórias e lembranças e teve participação do influencer Hugo Gloss.

Irritado com crise, Rodrigo Faro não aceita perder para Eliana e agora só comemora o 1º lugar

Larissa Manoela polemiza, afirma ter sido traída por João Guilherme e revela que ela e o namorado são cornos

A Praça é Nossa desconhece a Globo e conquista o 1º lugar para o SBT de ponta a ponta

A risada de Eliana também virou assunto. A famosa chegou a revelar um trauma que passou por conta de sua risada diferente, e um comentário que recebeu de um namorado. “Você é tão bonitinha, mas essa sua risada acaba com tudo”, relatou Eliana, dizendo depois que terminou com ele.

A apresentadora relembrou que no primeiro programa que fez na sua volta à emissora de Silvio Santos, recebeu a jovem, que na época era criança.

Contudo, durante a conversa com a pequena, a loira revelou que achava que ela tinha um ponto eletrônico. “Porque? Você não sabe improvisar não, minha filha?”, disparou a menina na ocasião. Agora, Eliana, com bom humor, resolveu fazer a mesma pergunta para a jovem, ao perceber que ela tinha um ponto.

“Eu odeio ponto, mas é necessário”, respondeu surpreendentemente Maisa. A comunicadora declarou que o ponto não é necessariamente para falar tudo que deve ser feito durante um programa. “É pra dar diretrizes”, avaliou Eliana.

A risada da artista também virou assunto. A famosa chegou a revelar uma crítica que recebeu de um namorado. “Você é tão bonitinha, mas essa sua risada acaba com tudo”, relatou Eliana, dizendo depois que terminou com ele.

A presença de Eliana e Hugo Gloss turbinou a audiência do “Programa da Maisa” no SBT de Silvio Santos Foto: Reprodução
A presença de Eliana e Hugo Gloss turbinou a audiência do “Programa da Maisa” no SBT de Silvio Santos Foto: Reprodução

A presença de Eliana e Hugo Gloss turbinou a audiência do “Programa da Maisa”. A atração de Maisa Silva foi só mais uma dentre as muitas do SBT a conquistarem a vice-liderança, com destaque para os realities “Esquadrão da Moda” e “Fábrica de Casamentos”. A Record, em contrapartida, assegurou tal posição com o “Cidade Alerta” e o “Jornal da Record”.

Verão 90: Mercedes é passada pra trás, cai em golpe de Galdino e vai à falência

No ar das 14h20 às 15h33, o “Programa da Maisa” conquistou 7,4 pontos, com 8,2 de pico e 16,5% de participação no número de televisores ligados (share); na mesma faixa, a Record ficou com 6,8 de média. Foi o terceiro melhor resultado da produção, atrás apenas dos 9,5 pontos na estreia (16 de março) e dos 8,1 do terceiro episódio (30 de março).

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;