Eliana

Eliana

“A coisa que eu tinha mais medo”, Eliana fala sobre desfecho no SBT e denuncia o que viveu atrás das câmeras

Eliana durante o Jornada Astral, de Angélica
Eliana durante o Jornada Astral, de Angélica (Foto: Reprodução/HboMax)

A apresentadora revelou que sofreu preconceito por conta do emprego dos seus pais

Sucesso de audiência no SBT, Eliana Michaelichen abriu o jogo sobre o seu passado em uma conversa com Angélica, no programa Jornada Astral da HBO Max.

A apresentadora contou que por ser filha de um zelador e de uma doméstica, lidou com preconceito durante a infância, de adultos e crianças por a considerarem muito pobre.

Bastante emocionada, Eliana denunciou o que viveu na infância e até por trás das câmeras, ainda em seu início de carreira como comunicadora.

Enfrentei muito preconceito. Cheguei a ouvir assim: ‘Não quero que minha filha brinque com essa filha de zelador. Não quero essa filha de zelador na minha casa’. Muitas vezes eu ouvi isso. Mas a primeira vez que eu ouvi, eu tinha uns seis anos e foi a primeira vez que eu senti o preconceito“, desabafou ela para a amiga de longa data.

“Conversei com a minha mãe, ela pediu pra eu relevar, que isso não tinha nada a ver comigo, mas sim com a falta de compreensão dessa pessoa. E que eu era uma menina muito especial, que eu tinha que ter orgulho. Minha mãe era doméstica, e, independentemente do que eles faziam, a gente fazia tudo com muita dignidade”, seguiu Eliana.

Veja também

Segundo a apresentadora, o fato de viver neste ambiente fez com que ela tivesse mais força de vontade e determinação para dar uma condição de vida melhor para sua família.

“A coisa de que eu mais tinha medo era meu pai sair do emprego e a gente não ter pra onde ir. Quando eu comecei a ganhar meu dinheiro, a coisa que eu mais desejava era comprar uma casa para a gente nunca mais correr o risco de ser mandado embora e não ter para onde ir. Consegui [comprar a casa] aos 15 anos”, revelou a apresentadora do SBT ao dar uma lição de vida.

Atualmente, Eliana além de ser uma das maiores apresentadoras da TV, também é um dos maiores salários do SBT e demonstra muita gratidão pelo seu papel de destaque na emissora.

Ninguém é feliz sozinho. O meu muito obrigada a toda a minha equipe que tanto se esforça para fazer o melhor e a vocês que me acompanham há tantos anos por onde eu vou. Grata sempre!”, escreveu ao comemorar o desfecho de mais um ano de sucesso no canal de Silvio Santos.

Eliana
Eliana agradeceu por mais um ano no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

ElianaSBT

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários