Eliana

Eliana faz anúncio com o marido, sofre aborto, adeus cruel a filha e confirma situação devastadora: “Pede socorro”

Eliana virou um alvo na lista de substitutos para Faustão (Foto: Reprodução)
Eliana prestou sua solidariedade em relação a situação do Acre (Foto: Reprodução)

Eliana fez apelo em função da situação do Acre

Tida como um dos maiores nomes da televisão brasileira, Eliana costuma se envolver bastante com os assuntos que são do interesse da população. A contratada do SBT costuma utilizar sua influência para alertar e até mesmo usa sua voz para chamar atenção para algumas causas sociais.

Nesta semana, por exemplo, Eliana foi mais uma famosa a falar sobre a situação devastadora que vive o Acre. Para quem não sabe, o estado da região Norte vem sofrendo com a pandemia do Coronavírus, mas também enfrentam o desafio de ter que lidar com enchentes, surtos de dengue e até uma crise migratória.

+Silvio lança cópia do Hoje em Dia, contrata apresentador da Globo, mas rejeita e o demite: “Chamem a Patrícia”

Por conta de tudo isso, Eliana decidiu se pronunciar: “O Acre pede socorro. Enquanto o Brasil enfrenta um vírus, o Acre enfrenta um desafio complexo que une pandemia, enchente, crise migratório e surto de dengue. O Acre precisa da gente. Vamos nos unir. #SosAcre #vaificartudobem”.

Eliana chocou com desabafo sobre o Acre
Eliana chocou com desabafo sobre o Acre

ABORTO

Vale lembrar que o ano de 2016 não foi dos mais fáceis para a família de Eliana. A apresentadora e o namorado, Adriano Ricco, tinham o desejo enorme de engravidar. Na época, eles até chegaram a conseguir, mas dois meses depois a contratada do SBT sofreu um aborto espontâneo. Por ser uma gravidez muito desejada, a famosa ficou completamente sem chão e devastada.

MARIDO

Recentemente, Eliana resolveu comemorar mais um ano de vida de Adriano Ricco. Ela fez questão de compartilhar uma série de registros ao lado do bonitão. “Aí vai um carrossel de imagens que eu adoro. Saúde, paz e equilíbrio em sua vida sempre! Parabéns Dida”, escreveu ela na legenda da publicação. “Obrigado minha linda, sempre te amarei”, respondeu o diretor.

DESPEDIDA DA FILHA

Eliana foi mais uma das vítimas da Covid-19. Ao testar positivo para o vírus, a apresentadora precisou se isolar dos filhos e de seu marido, para protegê-los. A loira se emocionou ao falar sobre o período reclusa, durante participação no Teleton, e contou sobre como foi difícil para sua filha, Manuzinha, que estava sentindo falta da mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.