Eliana

Elianaighome

“São quase 17 anos”, Eliana surge em comunicado após fim de programa no SBT e confirma: “Foi assim”

Eliana teve previsão sobre seu futuro escancarada (Foto: Reprodução)
Eliana teve previsão sobre seu futuro escancarada (Foto: Reprodução)

A apresentadora surgiu após o fim da transmissão e agradeceu audiência

Depois de garantir seu objetivo no SBT mais uma vez, no último domingo (15), Eliana surgiu após o fim do seu programa com os dados consolidados do Ibope, onde mostrou que conseguiu se consolidar na vice-liderança mais uma vez.

A conquista foi ainda mais especial, afinal, era o dia internacional da família, e a ideia da apresentadora é justamente reunir todos em casa para assisti-la. Vendo que conseguiu, no comunicado, ela agradeceu aos telespectadores e sua equipe, que está com ela há quase 17 anos.

“E o nosso domingo foi assim. Que alegria. Muitooo obrigada meu Brasil pelo carinho, são quase 17 anos ininterruptos aos domingos❤️Minha equipe querida vcs são demais!!”, escreveu a contratada de Silvio Santos. “Dia internacional da família cheio de emoção e alegria com mais uma vice-liderança nacional”, dizia a imagem.

Por incrível que pareça, a loira conseguiu se reerguer e voltou ao segundo lugar. Na semana anterior, Rodrigo Faro conseguiu o feito raro de superá-la na audiência.

"São quase 17 anos", Eliana surge em comunicado após fim de programa no SBT e confirma: "Foi assim"
Eliana agradeceu após o fim do seu programa no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

NADA FÁCIL!

Por mais que atualmente já tenha se consolidado com o entretenimento para toda a família, no passado, Eliana passou por maus bocados para se desvincular da imagem de apresentadora infantil.

Veja também

“Quando eu migrei para o público família, aos programas ao domingo, eu tive que me adaptar a falar com um novo público”, disse. Além disso, Eliana destacou que tinha todo um cuidado com seu público infantil. “Eu jamais queria que eles aprendessem a falar errado. As roupas que eu usava, eu tinha um tamanho, a sensualidade não podia existir. Não se combinavam, quando se fala com criança, você está no universo infantil e ponto”, confessou ao Poddelas.

“Minha terapeuta dizia: ‘Você não fala mais com as crianças. Libera esse mulherão’. Foi esse exercício, para eu relaxar, para entender que tinha um espaço de mulher e podia falar com elas com propriedade porque eu era essa mulher”, concluiu a contratada de Silvio Santos.

"São quase 17 anos", Eliana surge em comunicado após fim de programa no SBT e confirma: "Foi assim"
Eliana no SBT (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Assuntos

ElianaSBT

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários