Eliana

Eliana

Eliana faz comunicado, confirma separação em programa e detona após notícia de traição: “Tenho certeza”

Eliana (Foto: Reprodução)
Eliana (Foto: Reprodução)

Eliana fez desabafo sobre sua vida pessoal e surpreendeu

Eliana não esconde de ninguém o quanto é feliz ao lado de seus filhos e de seu companheiro, Adriano Ricco. Contudo, nem tudo sobre o relacionamento dos dois foi fácil, ainda mais em meio a todas as complicações que a apresentadora enfrentou para engravidar de Manuella.

Antes do nascimento da menina, a apresentadora sofreu um aborto e viveu uma das fases mais complicadas de sua vida. Nesse período, Eliana recebeu todo o suporte de Adriano Ricco. Durante uma entrevista para o canal de Thais Fersoza, a famosa disse que pensou na separação do marido.

“Tive um aborto, perdi, antes da Manu. E achei que não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: “Olha, já tenho quarenta e poucos anos e acho que, numa boa, se você quer ser pai, diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal… Porque acho que não vai rolar”, contou Eliana.

“Na época, ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda. Foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim”, desabafou a apresentadora do SBT.

“Naquele momento, foi uma decisão difícil para mim, mas: ‘Se for melhor para você, vai’. E aí ele resolveu ficar, e a gente ficou bem, feliz etc. Porque acho que, quando você passa por uma perda dessas, mexe muito com o emocional do casal. É muito difícil, não é fácil”, desabafou a apresentadora”, lembrou Eliana.

Veja também

Eliana e João Marcello Boscolli
Eliana e João Marcello Boscolli- Foto: Divulgação

ELIANA FEZ COMUNICADO NO SBT E CONFIRMOU SEPARAÇÃO

No passado, Eliana foi casada com João Marcello Bôscoli. Mas, a relação terminou em 2014. “Talvez muito de vocês já saibam que me separei do João. Foi uma relação de muito amor que durou seis anos e nos deu o mais importante da vida: o Arthur, que é a minha vida, minha alegria e é pra ele que eu vivo”, disse ela.

“Ninguém casa para se separar, mas, às vezes, é o melhor para o casal. Eu tenho certeza que fiz o melhor e que meu filho vai e sempre será amado”, lembrou a apresentadora. Na ocasião, a loira estava com os olhos repletos de lágrimas. Ela foi discreta e não tocou nos boatos sobre traição, deixando de esclarecer o real motivo.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Assuntos

Eliana

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários