Celebridades

CelebridadesEliana

Eliana faz declaração na internet após ser novamente internada

A apresentadora Eliana (Foto: Reprodução/ Manuela Scarpa)
A apresentadora Eliana no chá de bebê de Manuela (Foto: Reprodução/ Manuela Scarpa)

Mãe de Artur, de cinco anos, e grávida de sete meses de Manuela, Eliana exibiu para seus seguidores uma presente especial que ganhou em homenagem à sua filha que está à caminho.

+Com a mãe internada, filho de Eliana é visto com a avó no teatro

“Tenho anjos ao meu redor. Minha médica, a Dra Vera Delascio, é um deles. Nossa família já lhe agradece por tudo. Vamos vencer!”, afirmou Eliana ao mostrar o presente: duas toalhas, uma caixa com fotografias da gravidez e outros detalhes sobre a família da loira.

https://www.instagram.com/p/BW_TtbIg0UM/?taken-by=eliana&hl=pt-br

Vale lembrar que a apresentadora do SBT teve que voltar a ser internada, após um período de repouso absoluto domiciliar, mas um “novo susto” a fez voltar. “Aqui vamos ficar até o nascimento da Manuela, que está no sétimo mês, graças a Deus! Obrigada pelo carinho e orações”, disse Eliana na ocasião.

Veja também

Recentemente,  Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago, comentou sobre o estado de saúde da apresentadora Eliana, internada após deslocamento da placenta da gestação de Manuela.”Já passou o período de risco, ela está bem, a gente tem conversado diariamente, ela está no hospital e estamos torcendo que ela aguente cada vez mais a gravidez para que a Manu possa vir cada vez mais forte”, disse ela, em entrevista ao portal Uol.

eliana
Eliana (Foto: Divulgação)

Thaeme ainda falou do relacionamento que tem com a apresentadora desde o começo de sua carreira. “Ela é maravilhosa, uma pessoa incrível, sempre me deu muita oportunidade, e agora como amiga, a gente vê que é uma querida, uma pessoa íntegra”, garantiu.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários