Celebridades

CelebridadesEliana

Eliana faz revelação inacreditável e entrega que está se afastando definitivamente da filha caçula: “É duro”

Eliana e Manuela (Foto: Reprodução/Instagram)
Eliana e Manuela (Foto: Reprodução/Instagram)

Eliana fez um comovente desabafo sobre os contratempos que enfrenta ao conciliar o lado de ser mãe de Manuela, de 1 ano, e a de apresentadora do “Programa Eliana”, do SBT. Em seu Instagram, a loira fez um balanço sobre a relação que mantém com os filhos enquanto prepara as matérias de todo domingo.

+ Claudia Ohana quebra o silêncio e esclarece qual é sua verdadeira relação com Rocco Pitanga

+ Leo Dias anuncia afastamento oficial do Fofocalizando após forte discussão com Lívia Andrade no SBT

Veja também

+ Solange Almeida move ação milionária contra Aviões do Forró, abre o jogo sobre bastidores e dispara: “Cansei de ser saco de pancada”

“É muito importante a gente trabalhar, a gente fazer o que ama. Mas como é difícil deixar as crianças porque a saudade aperta muito! Puxa vida… Eu fiz Facetime [chamadas em vídeo] todos os dias com o Arthur, hoje inclusive antes dele ir para a escola. Foi muito bacana”, avaliou a apresentadora sobre o filho mais velho, fruto de seu relacionamento com João Marcelo Bôscolli.

Eliana, Manu e Arthur (Foto: Reprodução/Instagram)
Eliana, Manu e Arthur (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre Manuela, a caçula, Eliana contou que precisa evitar a filha, já que a pequena fica muito chateada quando o contato é feito apenas por celular. “A Manuela eu tentei fazer duas vezes Facetime, mas toda vez que ela me vê ela fica chateada porque ela quer que eu vá, ela fala: ‘vem, vem’. E eu não posso ir, estou aqui, ela não tem noção ainda dessa distância, é duro, viu?”, lamentou, ainda em seu perfil na rede social.

+ Marília Mendonça anuncia doença, deixa fãs desesperados e estado de saúde é preocupante

Vale dizer que Eliana viajou para o Marrocos recentemente para gravar uma série especial de reportagens especiais para o seu programa no SBT. Ela chegou a postar um vídeo dentro da aeronave e falou sobre o coração ter ficado na mão por conta do afastamento dos filhos para poder viajar. Mesmo com o aperto no coração, a apresentadora tem colhido bons frutos no assunto audiência, principalmente neste ano de 2019, quando ela conseguiu promover uma verdadeira reviravolta e recuperar a vice-liderança isolada de audiência que antes era do Hora do Faro de Rodrigo Faro na Record. Por conta disso, a loira tem trabalhado cada vez mais para conseguir dar conta de todos os compromissos profissionais. Recentemente, o nome de Eliana também roubou as atenções da mídia, depois que ela resolveu fechar sua editora de livros Master Books e também colocar um ponto final em seu próprio portal na internet. Uma fonte ouvida pelo TV Foco garante que a apresentadora estava tendo prejuízos financeiros em ambos os negócios e por isso tomou tal atitude.

Veja o vídeo da apresentadora:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ouwww Eliana de coração partido com saudades dos filhos ❤️😍 A loira está em Marrocos para gravar algumas matérias e deixou os pequenos aqui no Brasil.

Uma publicação compartilhada por Aaron Tura (@aarontura) em

Veja o vídeo onde ela contou que estava embarcando para o exterior: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

Eliana em seu programa dominical (Foto: Reprodução/SBT)
Eliana em seu programa dominical (Foto: Reprodução/SBT)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários