Colunas desceu Subiu

Eliana, A Fazenda, Hora da Venenosa, Adnet e Do Outro Lado do Paraíso estão no “Subiu, desceu”

Veja quem está no "Subiu, desceu" da semana (Foto montagem: TV Foco)
Veja quem está no “Subiu, desceu” da semana (Foto montagem: TV Foco)

Eliana, A Fazenda, Hora da Venenosa, Adnet e Do Outro Lado do Paraíso estão no “Subiu, desceu”

SUBIU =)

A volta de Eliana para a programação do SBT, após os 5 meses afastada por conta da gravidez pra lá de delicada da pequena Manuela, movimentou a grade de programação da emissora de Silvio Santos e colocou o nome da apresentadora entre os assuntos mais comentados durante praticamente todo o fim de semana. Para se ter uma ideia, na sexta-feira, Eliana abriu o “Teleton” ao lado de seu concorrente, Rodrigo Faro, voltou mais uma vez e no domingo apareceu em dose dupla: na própria atração dela, na qual chorou muito e em uma entrevista emocionante e esclarecedora para o jornalista Roberto Cabrini no “Conexão Repórter”. Eliana estava plena, segura e feliz com o retorno para a telinha. Valeu demais.

SUBIU =)

Tratando do mundo das celebridades e das fofocas, a “Hora da Venenosa” exibida em diversas regiões do país na Record no horário do almoço é o maior exemplo de simplicidade, aliada a bom humor e profissionalismo. Em São Paulo, por exemplo, o quadro comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert, Lombardi e a cobra Judite é o reflexo que sem grandes ideias mirabolantes é possível entreter o público. É notável o entrosamento entre eles, e a cada dia isso vem chegando mais e mais aos lares dos brasileiros. Por mais bobo que possa parecer, a cobra Judite, por exemplo, atrai crianças, diverte e faz o público rir. É uma gostosa combinação e o reflexo segue sendo na audiência: dia após dia a Globo segue enfrentando dificuldade para barrar a concorrente. Como eles dizem: “Xo tristeza”.

SUBIU =)

Ainda que os índices de audiência estejam muito menores do que os das edições anteriores e ainda que o desempenho dos participantes esteja muito abaixo do esperado, “A Fazenda – Nova Chance” da Record conseguiu encontrar um lugar ao sol no segundo tempo do campeonato. A equipe de edição do programa tem feito o máximo para tornar mais atrativo os VTs levados ao ar que mostram o dia a dia dos participantes. Mais rápidos, com mais cortes e até em uma tentativa de utilizar mais humor, a equipe da “Fazenda”  tem tentado achar uma forma de conseguir segurar o público na frente da telinha. Na edição desta terça-feira (1), por exemplo, um vídeo temático falando sobre o pai de Aritana, Oscar Maroni, foi levado ao ar, principalmente com falas da moça destacando o quanto ela é rica aqui fora. Foi bacana, saiu da mesmice e fugiu do cotidiano de marasmo dos participantes.

+ Globo produz cena histórica em novela e Adnet surge “quebrando” programa

DESCEU =(

Havia certa expectativa para que a Globo fizesse muito mais em relação ao “Teleton” promovido pelo SBT neste ano. Além de liberar especificamente Tiago Abravanel para a maratona, já que Fernanda Souza foi e não possui mais contrato com a emissora, a toda poderosa realmente não adotou a mesma postura de anos anteriores. De qualquer forma, o”Teleton” conseguiu superar a meta deste ano de 28 milhões de reais e mais uma vez poderá ajudar as crianças e adultos da ACCD. Uma pena que, diante de um Brasil com tanta corrupção e violência, uma causa como essa não possa ser abraçada por todos com força. É importante ressaltar, para não ser injusto, que no mínimo a emissora carioca compartilhou ou números da campanha em seu Facebook, já ajudou também!

 DESCEU =(

Pense nos últimos 20 anos e você então poderá ver como nossas principais emissoras de TV vivem um total marasmo e pouco tem se preocupado em trazer novidades para os telespectadores brasileiros. Vivemos a era da falta de criatividade e da mesmice na nossa TV. Uma pena, já que temos aqueles que podem ser considerados os melhores profissionais do meio no mundo. Faltam apostas, faltam formatos, carinhas novas e grandes ideias. O que se vê é cada um segurando como pode o que tem hoje. Tudo bem, estamos em uma das nossas maiores crises econômicas, mas são nestes momentos que grandes ideias surgem. Não é mesmo?

DESCEU =(

Apesar de ser necessário segurar o público em frente à televisão e de abordar temas relevantes para a sociedade atual, “O Outro Lado do Paraíso” precisa ter mais cuidado neste primeiro momento. Parte dos telespectadores tem reclamado do excesso de cenas fortes com direito a estupro, pancadaria e vingança. Há quem diga que as coisas só vão piorar com a entrada da abordagem da pedofilia daqui em diante e o avanço da segunda parte da trama. A novela ainda está se apresentando efetivamente ao público, mas quem sabe uma dose de humor neste início não cairia bem, não é mesmo?

Por Aaron Tura / Texto opinativo que não reflete necessariamente o posicionamento do TV Foco. Me siga no Instagram @aarontura

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA