Eliana

Eliana tem acidente na rua, perde o rumo e é internada às pressas: “Estado de emergência”

Eliana (Foto: Reprodução)
Eliana (Foto: Reprodução)

A apresentadora passou por maus bocados durante a gravidez

Eliana, apresentadora famosa por seu comando em atrações de entretenimento, sofreu um verdadeiro trauma durante a gravidez de sua segunda filha, a pequena Manuela de três anos. Acontece que a loira levou um grande susto ao passar mal e sangrar na rua, pensando que o pior teria acontecido.

A apresentadora contou sobre o episódio em entrevista à Veja, onde afirmou que antes de Manuela, ela e Adriano Ricco haviam tentado ter um filho, mas Eliana sofreu um aborto espontâneo após dois meses. Tudo isso fez com que ela ficasse em estado de alerta com a gravidez seguinte.

Antes da pequena chegar ao mundo, com 14 semanas de gestação, a apresentadora precisou passar por uma cirurgia do útero curto. No final das contas deu tudo certo, mas dois meses após a operação, Eliana começou a sangrar no meio da rua e entrou em pânico.

No momento do ocorrido, a apresentadora estava conhecendo uma casa acompanhada de uma corretora de imóveis, quando foi surpreendida com sangue, deixando ela sem rumo, precisando ser internada em estado de emergência.

DESABAFO

“Quando vi, estava sangrando intensamente. Fiquei apavorada. Saí sem falar muito, entrei no carro e comecei a chorar. Quando resolvi ligar para minha médica e, em seguida, para o meu namorado Adriano – que estava trabalhando na Globo, no Rio – a corretora entrou no carro e viu a gravidade: minha calça jeans estava toda manchada de sangue. Eu precisava encontrar com alguém da família para me ajudar, então saí de lá dirigindo. Ao menos, não tinha dor”, contou Eliana.

“Com o auxílio da moça – que me guiava pelas ruas, pois eu não sabia para onde ir, já que me perdia pelos caminhos que conheço desde minha adolescência –, finalmente consegui chegar na casa de minha mãe. Ela já estava na rua me esperando. Orientada pela minha obstetra dei entrada no hospital em estado de emergência. Depois de uma série de exames em nós duas, veio a explicação médica: um considerável descolamento da placenta. Mais uma vez eu ficaria no hospital. Eu precisava ficar internada para monitorar a evolução clínica da situação”, desabafou ela à Veja.

FINAL FELIZ

Na época, a apresentadora ficou longos dias afastadas do trabalho e ficou desolada com a situação. No entanto, como nem tudo é tristeza, nos dias atuais Eliana se encontra saudável e feliz, sendo mãe de dois filhos e casada com Adriano Ricco.

Arthur, Manuela e a contratada de Silvio Santos, Eliana (Foto: Reprodução - Revista Caras)
Arthur, Manuela e a apresentadora Eliana (Foto: Reprodução – Revista Caras)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa