Celebridades

Celebridades

Eliana na Globo, Lu Gimenez no SBT e Ana Maria na Record: emissoras surtam e promovem troca-troca histórico

Luciana Gimenez, Eliana e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/RedeTV!/SBT/TV Globo)
Luciana Gimenez, Eliana e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/RedeTV!/SBT/TV Globo)

Eliana, Luciana Gimenez e Ana Maria Braga podem movimentar a televisão aberta

Muitas movimentações têm acontecido na televisão brasileira e isso pode ser encarado de forma extremamente positiva, já que fortalece a pluralidade da TV aberta e não foca apenas da hegemonia da TV Globo. Com a ida de Faustão para a Band, algumas possibilidades e rumores foram levantados, e o TV Foco cita agora algumas prospecções para o futuro envolvendo Eliana, Luciana Gimenez e Ana Maria Braga.

Um forte rumor de que a Globo deseja o trabalho de Eliana em seu time surgiu através de uma notícia dada pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”. Segundo o colunista, a loira seria uma das favoritas para ocupar o lugar de Faustão aos domingos, devido ao sucesso que ela faz atualmente no SBT.

Eliana é definitivamente um dos maiores nomes da emissora de Silvio Santos e consegue vencer Rodrigo Faro na disputa pela vice-liderança com tranquilidade. Entre as loiras que trabalharam com o público infantil no passado, a artista é a única que ainda não trabalhou na Globo e a mudança seria muito benéfica, tendo em vista a política da boa vizinhança que a profissional sempre manteve na carreira.

Veja também

Eliana (Reprodução)
Eliana é a grande estrela da emissora de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

APÓS FIM DE CASAMENTO

Luciana Gimenez começou a se tornar uma incerteza na RedeTV! desde que rompeu o casamento com Marcelo de Carvalho, que é um dos sócios da emissora paulista. A apresentadora tem o tradicional “Superpop”, que está na grade do canal desde o começo e ainda movimenta sites de entretenimento com as polêmicas entrevistas que faz no palco.

A apresentadora é muito apreciada por Silvio Santos e tem experiência em comandar programas que seriam facilmente encaixados na grade de programação do SBT – que, convenhamos, precisa de mais inovações para os próximos tempos, principalmente quando a pandemia acabar.

Silvio Santos e Luciana Gimenez (Foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos e Luciana Gimenez (Foto: Divulgação/SBT)

DE VOLTA À CASA

Ana Maria Braga passou por conflitos na Globo no último ano, quando o “Mais Você” deixou a grade de programação por causa do coronavírus. A loira não se conformava em ter que dividir espaço com Fátima Bernardes e chegou a entrar em brigas com diretores da emissora carioca.

Na época, começou a circular rumores de que a Record estaria interessada em ter a ex-funcionária de volta à casa. A veterana negou a fofoca e garantiu que continuaria na Globo. Apesar disso, voltar ao lugar em que ela chegou a passar mais e 5 horas no ar diariamente não seria uma má ideia, tendo em vista que as tardes da emissora dos bispos sobrevive de reprise de novelas às tardes.

Ana Maria Braga e Louro José no Note e Anote (Foto: Divulgação/Record)
Ana Maria Braga e Louro José no “Note e Anote” (Foto: Divulgação/Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Eliana

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários