Eliana

Eliana passa a noite em claro e expõe correria com os filhos após fazer anúncio com o marido: “Cansada”

Eliana (Reprodução: SBT)
Eliana (Reprodução: SBT)

A apresentadora abriu o jogo sobre a corrida rotina mas agradeceu por mais um dia

Eliana surgiu em suas redes sociais nesta terça-feira (27) para expor que praticamente tem passado as noites em claro com sua rotina corrida entre o trabalho e cuidar dos filhos. No entanto, a loira agradeceu e incentivou seus seguidores a praticarem a gratidão, pois acordar já é um presente.

Como é de costume, a apresentadora compartilhou uma imagem pra lá de reflexiva onde buscava confortar o coração do público com os tempos tão difíceis em que estamos vivendo.

“A vida é um milagre. Acordar todos os dias é como ouvir Deus dizer: Recomece, eu estou contigo”, dizia a imagem autoral da loira do SBT.

DESABAFO

“Ontem cheguei do trabalho as 2:30 da manhã, fui dormir às 3:30, acordei as 7h para colocar as crianças para irem pra escola e fui descansar. Acordando cansada, mas agradecida, encontrei esta mensagem tão simples e verdadeira para dividir com vcs e começar o dia. Deus conosco!”, escreveu ela em sua legenda.

ANÚNCIO COM O MARIDO

Quem acompanha a contratada do SBT em suas redes sociais, sabe que ela adora publicar frases de otimismo para incentivar seus seguidores para o bem. No entanto, eventualmente, a loira surge para declarar seu amor ao maridão, Adriano Ricco.

No último Valentine’s Day, mais conhecido como Dia dos Namorados americado, a apresentadora publicou um vídeo ao lado do seu amado e expôs como estava sendo o dia do casal.

“Uma brisa de amor neste domingo de Valentine’s Day ❤️ Que bico é esse Eliana? Kkk “, escreveu ela em sua legenda.

Eliana (Foto: Reprodução)
Eliana é casada com Adriano Ricco há seis anos (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa