Celebridades

Eliana perde o celular dentro de sua mansão de 32 milhões e resolve comprar outro: “Perrengue chique”

Eliana enfrenta perrengue de luxo (Foto: Reprodução)
Eliana enfrenta perrengue de luxo (Foto: Reprodução)

Eliana acredita que a responsável por ter perdido o aparelho foi sua filha caçula, Manu

Eliana, apresentadora do SBT, sempre esteve entre uma das personalidades mais famosas do Brasil, e sem dúvidas desponta grande parte da audiência da emissora de Silvio Santos aos domingos.

+A Fazenda 12: Mion volta ao ar na madrugada após prova criticada e toma decisão sobre Fazendeiro

+A Fazenda 12: Lidi e Tays falam de Biel na dispensa, cantor ouve tudo atrás da porta e confusão é armada

A artista é conhecida por invadir a casa de vários famosos e, recentemente, em meio à pandemia do novo coronavírus, Eliana decidiu abrir as portas da própria mansão, mostrando alguns detalhes do local que é avaliado em surpreendentes R$ 32 milhões.

Pela grandiosidade da propriedade, perder algum objeto pessoal é de certa forma comum, e foi justamente isso que aconteceu. Na quarta-feira, 21, a apresentadora perdeu seu celular em casa, e cogita que sua filha caçula, Manuela, seja a responsável pelo ocorrido.

A loira usou suas redes sociais e partilhou vários Stories, mas a ausência de filtros e a péssima qualidade das imagens fizeram os internautas acreditarem que a câmera estava suja.

“Estão me perguntando o que aconteceu com a minha câmera do celular, que tá ruim, né gente? Eu perdi o meu celular, na verdade. E aí peguei um celular antigão que eu tinha, tô usando ele. Então é isso. Fica embaçado, as pessoas ficam [falando]: ‘Ai, limpa a câmera’. Não tem o que limpar, não. Acho que é a resolução desse celular”, comentou ela.

“Mas enfim, o mais importante é estar com vocês, certo? Quando eu tiver um tempinho vou comprar outro celular e vocês vão amar as imagens, vai ficar bem melhor”, declarou a contratada do SBT.

Eliana ainda comentou sobre as traquinagens da filha, ao ressaltar que a mesma pode ter escondido o aparelho. “Eu perdi o meu celular em casa mesmo, então estou aguardando. Se der, eu vou achar; se não, eu vou comprar outro. Porque a Manu, ela pega as coisas e esconde”, explicou a apresentadora.

“Está nessa fase. E às vezes eu não acho nunca mais. Em algum momento eu vou encontrar ele. Espero encontrar em breve, se não eu vou ter que comprar mesmo outro. Manuzinha é mesmo danada, gente”, concluiu Eliana, que de acordo com os internautas viveu um perrengue de luxo.

+Audiência 21/10: Record dá verdadeira surra na Globo no Ibope e SBT afunda terrivelmente com Libertadores

“Com uma fortuna dessas eu nem me importaria de perder meu celular kkk”, “Isso que eu chamo de perrengue chique”, “Rica demais”, disseram alguns seguidores da famosa.

Eliana enfrenta perrengue de luxo (Foto: Reprodução)
Eliana enfrenta perrengue de luxo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.