Eliana

Eliana

Eliana pode deixar os domingos do SBT e migrar para os sábados da Globo, afirma jornalista

Eliana está em lista de desejos da Globo para a sua programação de 2022

Algo histórico pode estar prestes a acontecer de acordo com o apresentador do TV Fama, na RedeTV!, Nelson Rubens. Na noite desta segunda-feira (31), durante o programa de fofocas, ele revelou que a TV Globo está realizando uma pesquisa para descobrir qual é o melhor nome para ocupar o espaço que será deixado por Luciano Huck e o Caldeirão do Huck nas tardes de sábado da emissora carioca.

O fato é que Luciano Huck e o seu Caldeirão do Huck migrará para as tardes de domingo da Globo, após o fim do Domingão do Faustão. E o nome que estaria liderando as pesquisas realizadas pela Globo, é o da apresentadora Eliana, que, inclusive, no passado teve um envolvimento amoroso com o atual marido da apresentadora Angélica.

PRESA COM CONTRATO

No SBT, vale dizer, Eliana sempre garante bons índices de audiência, derrotando sempre o seu principal rival, Rodrigo Faro. De acordo com informações, o que anda dificultando a ida de Eliana para a TV Globo, é o fato dela possuir contrato com o SBT, o que deixa a mesma presa a emissora de Silvio Santos.

Veja também

Mas, até o final do ano tudo pode mudar e a apresentadora pode de fato fechar contrato com a toda poderosa. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Globo/Eliana
Contratada de Silvio Santos, a apresentadora Eliana comanda um programa de grande sucesso aos domingos no SBT e bate de frente diretamente com a audiência de Rodrigo Faro na Record (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários