Celebridades Eliana

Eliana pode ser assassinada por fã, caso Ana Hickmann se repete e SBT toma providências

A apresentadora Eliana vem sendo ameaçada por um fã no SBT (Foto: Reprodução)
A apresentadora Eliana vem sendo ameaçada por um fã no SBT (Foto: Reprodução)

A apresentadora Eliana está com a vida ameaçada dentro do SBT por causa de um fã que está ameaçando funcionários do SBT de morte

O SBT está tomando providências para que não aconteça com Eliana a tragédia que ocorreu envolvendo a apresentadora Ana Hickmann. Para quem não lembra, a contratada da Record teve seu quarto invadido por um fã armado, que acabou sendo morto após a intervenção do cunhado da apresentadora, Gustavo Corrêa.

Agora, um homem identificado como João publicou uma série de vídeos no YouTube em que afirma que está sendo barrado pela produção do SBT apenas por não irem “com a cara dele”. Nos vídeos, ele mostra gravações de ligações que fez para a emissora em que, segundo ele, vem sendo ignorado desde 2017.

Nesses vídeos, o homem, que afirma ser um grande fã de Eliana e tem várias fotos dela em sua casa, se identifica como um ex-fã do SBT e afirma que vem sendo maltratado na emissora paulista sempre que chega lá por não ter acesso à plateia do programa. Ele diz que virou até motorista de Uber para se aproximar da apresentadora.

Eliana superou Rodrigo Faro e levou a melhor na audiência (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Eliana (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Ele está revoltado com Acácio Silva, chefe de departamento de segurança do SBT que, segundo ele, teria dado a palavra final sobre seu barramento no canal de Silvio Santos. Ele chama o homem de bandido e o ameaça de morte, dizendo que muitos funcionários do canal não merecem ser presos, e sim mortos.

Ao site Notícias da TV, o SBT confirmou que montou uma operação especial para evitar que João chegue perto de Eliana, dos funcionários, e também de convidados do SBT. Essa atitude da emissora aconteceu porque ele teria puxado e agarrado Eliana em 2017, quando esteve na plateia do programa e fez até comentários pesados.

O “fã número 1 da apresentadora Eliana” tem ligado para vários setores do SBT para reverter a sua situação dentro do canal. Ele tentou falar até com Roque, um dos nomes mais próximos a Silvio Santos dentro da emissora, para tentar convencer o dono do canal a autorizar sua entrada dentro da empresa.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics