Eliana

Eliana, que sofreu aborto espontâneo, faz desabafo brutal após anúncio com marido: “Vão errar com você”

Eliana (Foto: Divulgação)
Eliana (Foto: Divulgação)

Eliana surpreendeu ao falar sobre aborto e emocionou

A apresentadora Eliana é um dos principais nomes do SBT. No comando do dominical que leva seu nome, a famosa é vice-líder de audiência isolada.

Apesar do sucesso profissional, Eliana já precisou enfrentar obstáculos bem difíceis em sua trajetória e tem uma história de vida que serve de inspiração para muitos.

+Ex de Gusttavo Lima quebra silêncio e expõe terror que passou ao lado do cantor: “Tenho ódio e ranço dele”

Atualmente casada com o diretor Adriano Ricco, Eliana, em 2016, engravidou do até então namorado. Mas, dois meses após o início da gestação, a apresentadora do SBT acabou sofrendo um aborto espontâneo e quase não se recuperou da perda depois do trauma que marcou sua vida.

Além do aborto, Eliana quase enfrentou um divórcio. Em 2017, após resolver toda a situação e conseguir seguir em frente, Eliana abriu o jogo sobre o que aconteceu e emocionou com relato.

“Essa gravidez foi muito desejada. O Adriano ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito. A alegria, porém, acabou no segundo mês”, contou a famosa.

+Carla Cecato abre o jogo sobre morte do filho, revela trauma e desaba após relato avassalador: “Pior dia”

Eliana
Eliana aproveitou o tempo livre para interagir com os seguidores das redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

Terceira gravidez também foi complicada

Apesar das dificuldades e tempos difíceis, Eliana deu a volta por cima e engravidou mais uma vez, dando à luz a Manuela. Além de ser mãe da Manu, fruto do seu relacionamento com Adriano Ricco, a apresentadora do SBT também é mãe do pequeno Arthur.

+Bia Bonemer, filha de Fátima, expõe real de relação, empina sem dó e parte íntima explode: “Uma Deusa”

Vale lembrar que a gravidez de Manu também não foi tão simples assim. “No início da minha segunda gravidez, no ano passado, de uma hora para outra, uma hemorragia causada pelo descolamento da placenta, me fez parar completamente. Eu, que trabalho desde os 14 anos…”, lembrou ela.

“Foram cinco meses de repouso absoluto entre o hospital e a casa da minha mãe, que é ao lado da maternidade e no mesmo prédio da minha obstetra. E só por conta dessas condições tive autorização para sair do hospital durante alguns momentos nesse período tão angustiante”, explicou a famosa.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.