Celebridades Eliana

Eliana quebra o silêncio e fala sobre perseguição que está sofrendo: “SBT reforçou a segurança”

Eliana (Foto: Divulgação/SBT)
Eliana falou sobre situação inusitada (Foto: Divulgação/SBT)

Eliana abriu o jogo sobre ser perseguida por um funcionário durante a coletiva de imprensa do Teleton, em São Paulo, nesta terça-feira (15)

Eliana acabou dando um susto daqueles em seus fãs e na maioria do público que acompanha o seu trabalho de alguma forma, quando a notícia de que um admirador estava lhe perseguindo, a ponto de fazer com que o SBT reforçasse a sua própria segurança na emissora e fora dela. Nesta terça-feira (15), a loira comentou durante a coletiva de imprensa do Teleton como está lidando com a situação, agora que o fato se espalhou pela internet.

A apresentadora revelou aos jornalistas que não sabe muito mais do que foi veiculado na mídia. “Está no âmbito da conversa, do que saiu. Eu efetivamente não tenho nada para dizer, continuo trabalhando normalmente. Estou muito feliz com os acontecimentos e o sucesso do programa”, declarou a famosa.

Eliana também comemorou muito o fato de ter conseguido ficar em primeiro lugar na audiência de São Paulo, que é a mais importante para o mercado publicitário e revelou que tem um segredo para que as coisas funcionem em sua vida. “Quando a gente emana positividade, a gente colhe positividade”, afirmou.

A apresentadora, então, falou da importância de apoiar a causa do Teleton, que ajuda famílias que necessitam dos serviço da AACD. Ela explicou que ser positiva é o que procura fazer em sua vida e em seu trabalho para que tudo se desenrole. “Tem famílias que precisam da gente, então positividade sempre”, declarou a queridinha de Silvio Santos.

Para quem não sabe, de acordo com o Notícias da TV, um homem chamado João Helde Carlos Junior está tentando fazer de tudo para se aproximar de Eliana. Ele teria se tornado um motorista apenas com o fim de trabalhar com a cantora dos dedinhos. O comportamento do rapaz, inclusive, teria deixado muitos funcionários assustados dentro da casa.

Eliana falou sobre perseguição de funcionário em coletiva de imprensa do Teleton (Foto: Divulgação/SBT)
Eliana falou sobre perseguição de funcionário em coletiva de imprensa do Teleton (Foto: Divulgação/SBT)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics