Eliana e Rodrigo Faro seguem disputando cada décimo de audiência pelo Brasil e também na Grande São Paulo, considerado o principal mercado para o meio publicitário. O fato é que os dois travam uma verdadeira guerra de audiência.
Nesta guerra, não existe tempo para descanso e tanto Eliana como Rodrigo Faro tem dado o melhor deles. Apesar da disputa pela atenção dos telespectadores, o Hora do Faro de Rodrigo Faro ainda segue com certa distância para a loira e em uma situação boa, mas menos confortável do que no passado.
Em levantamento exclusivo feito pelo TV Foco, Eliana aparece com 8,8 pontos no mês de junho contra 8,9 do Hora do Faro na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo). Em julho, Eliana voltou a perder força e abriu espaço para o concorrente. Ao todo foram 9,1 para Faro versus 8,3 para a loira do SBT.
Já falando no mercado nacional, Rodrigo Faro parece viver uma situação mais confortável. Em junho, o apresentador marcou 8,6 no (PNT – Painel Nacional de Televisão) contra 7,6 da beldade. Já em julho o placar foi ampliado e ele saltou para 9,2 contra 8,2 de Eliana que também apresentou crescimento.
+ Pabllo Vittar detona Silvio Santos e diz o que pensa de sua maneira de fazer TV
Veja também
Bocardi encarna Haddad com nova lei de transito que atinge CNH e arrebenta na Globo: Audiências 26/03
Substituta de Ana Paula Araújo encarna Moraes com 2 anúncios do STF e desbanca Poeta: Audiências 25/03
Vazou: Valor da fortuna de Roque, braço direito de Silvio Santos no SBT, é a coisa mais absurda que verá hoje
Nos últimos meses, Eliana foi a que mais investiu em novidades. A loira apostou em quadros como Minha Mulher Que Manda e Com o Passar dos Anos, os índices melhoraram, mas ainda não foram o suficiente para vencer o principal concorrente dela. Que venham os próximos capítulos.
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA