Celebridades

CelebridadesElianaSBT

Eliana reaparece no SBT, vence Rodrigo Faro e faz agradecimento

Eliana se emocionou em entrevista exclusiva (Foto reprodução)
eliana
Eliana em entrevista ao seu programa (Foto: Reprodução)

Eliana foi um dos assuntos mais comentados na noite do último domingo (7). A apresentadora do SBT, que segue afastada de sua atração, deu uma entrevista emocionante para Chris Flores dentro de seu próprio programa. Essa foi a primeira aparição da loira, desde que definitivamente foi afastada do comando de sua atração por conta dos problemas de um descolamento da placenta da pequena Manu.

+Jornalista da Record e famosos são apontados de estarem em surubão no exterior e vídeo do local vaza

+Maria da Paz, de A Dona do Pedaço, tem novo encontro com Josiane em embate histórico: “Vai aprender”.

+Fabiana, de A Dona do Pedaço, terá morte trágica: Saiba quem encontrará o corpo e os principais suspeitos

Com Eliana, o programa da loira conseguiu vencer Rodrigo Faro, algo que já não acontecia há muitas semanas. Segundo dados prévios, a loira chegou a abrir diferença de cerca de 1 ponto em alguns momentos. Às 17h17, por exemplo, Eliana marcava 8,1 pontos contra 6,1 de Faro e 23,2 da Globo. Atualmente o programa vem sendo comandado por Patrícia Abravanel.

Veja também

Diante da boa audiência e de todas as mensagens de carinho, Eliana resolveu agradecer com uma postagem em seu Instagram: “Hoje foi um domingo muito especial não só em audiência mas principalmente porque pude matar a saudade de estar com vcs. Como foi bom… Obrigada por tanto carinho! Beijo especial para toda a minha equipe e para a Pati????Parabéns a todos!! Resultado lindo!! #Deusnocomando#tudopornossosfilhos #maedemenina#maedemenino”

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários