Eliana

Morte, tristeza e saudade: Eliana revela paradeiro de Melocoton e Chiquinho e rasga bastidor: “Infelizmente partiu”

Eliana revelou o paradeiro do Melocoton e do Chiquinho (Foto: Reprodução/SBT/Record/Twitter)
Eliana revelou o paradeiro do Melocoton e do Chiquinho (Foto: Reprodução/SBT/Record/Twitter)

Eliana deu uma entrevista ao Otaviano Costa e revelou quais foram os rumos tomados pelos seus parceiros do SBT e da Record, o Melocoton e o Chiquinho

Eliana fez uma participação para lá de especial no “OtaLab”, do Uol, com Otaviano Costa, e fez revelações impressionantes sobre a sua carreira na última quinta-feira (3). A loira entregou o paradeiro do boneco Melocoton – que a acompanhou no “Bom Dia e Cia” do SBT – e do Chiquinho – que fez muito sucesso em seu programa na Record nos anos 2000.

A apresentadora revelou que encontrou o Melocoton recentemente no “Programa da Maisa” e foi muito legal. A artista infelizmente contou que o intérprete original do personagem faleceu. “Era um poeta muito especial, muito querido. Ele tinha nanismo e ele infelizmente partiu e deixou muita saudade pra gente que vivia com ele nos bastidores”, contou.

+ Thiaguinho surge abraçado com rapaz após declaração, Fernanda Souza escancara recado e recebe na lata: “Volta”

+ Tadeu Schmidt fica só de calça moletom, após parte íntima gigante que fica bem escondida vazar: “Olha só o tamanho”

Eliana entregou também que a voz do Melocoton era feita pelo Edílson Oliveira, que se tornou o Chiquinho mais tarde. “O Chiquinho mora na Bahia, tem a sua vida, o seu programa. É extremamente talentoso, é humorista, trabalha ainda com as crianças, de vez em quando a gente se fala ainda por WhatsApp”, contou a loira.

SEGREDOS DOS BASTIDORES

A apresentadora entregou diversos segredos dos bastidores sobre o início de sua carreira, como por exemplo o cenário de seu programa. A famosa explicou que foi contratada por Silvio Santos quando ainda era adolescente e tinha um contrato de 1 ano no SBT. Após 3 meses foi dispensada, mas continuaria recebendo o seu salário até o fim do ano.

+ Audiência 03/09: SBT e Record imploram para passar vergonha, Sonia dá golpe em Cátia e Globo estoura com Mundo Bom

PRECISOU CORTAR GASTOS NA EMISSORA

Eliana ficou indignada e pediu que cortassem o salário dela, mas que a deixassem trabalhar. Silvio Santos explicou que não existia verba para deixar o seu programa no ar e só seria possível se a colocassem em um cenário extremamente pobre, sem muitos gastos. Foi assim que a famosa se consagrou, mesmo tendo que dar alguns passos para trás antes de sua ascensão.

Eliana participou do "OtaLab" de Otaviano Costa (Foto: Reprodução/YouTube)
Eliana participou do “OtaLab” de Otaviano Costa (Foto: Reprodução/YouTube)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!