Eliana

Eliana

Eliana se arrepende de cirurgia e diz o que aconteceu com ela após resultado: “Não faria de novo”

Eliana (Foto: Reprodução)
Eliana (Foto: Reprodução)

Eliana falou sobre cirurgia que não gostou de fazer

Eliana é uma das grandes apresentadoras do país hoje. Com carisma e talento de sobra, a loira ama o que faz e é sempre muito sincera com o público. Dona de um corpo invejável, ela já se arrependeu de uma cirurgia que fez aos 28 anos.

“Eu, aos 28 anos, fiz uma plástica e uma lipo. Sei que cada um tem o direito de fazer o que quer com o próprio corpo, mas, hoje, não faria de novo. Diria para aquela Eliana: você é linda do jeito que é. Não precisa fazer nada disso”, contou Eliana em entrevista ao Jornal O Globo.

Hoje com 48 anos, Eliana foi sincera sobre sofrer com crise de idade. “Olha, não tive questionamento aos 30. Quando completei 40, também não. Então, acho que não vou sentir. Acho que tem muito mais a ver com a cabeça”, disse que ela garantido que está pronta para os 50.

Além disso, em uma publicação nas redes sociais, ela comentou sobre ser flagrada apenas de biquíni. Em um textão, Eliana contou que se privou de diversão com medo de fotos vazadas. Mas, após toda essa situação, ela entende a importância de ser livre.

DESABAFO

“Pra quem é julgado vira uma prisão que só notei depois de muitos “mergulhos” perdidos nesta vida.A maturidade me fez entender que o corpo é meu , e eu não posso deixar de curtir os meus quase 50 anos por conta do que os outros vão pensar ou falar. Vivo a libertação da pose e a vida como ela é!

Veja também

Pra constar, antes das estrias, celulite, abdomen sarado, seja lá qual for o assunto, existe uma mulher, um indivíduo, que a cada dia que passa perde o receio de ser julgada.”, disse Eliana.

 

Assuntos

Eliana

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários