Eliana

Eliana se envolve em grande polêmica após festa com temática demoníaca e é detonada: “Infeliz”

A apresentadora Eliana foi duramente criticada por conta da temática da festa de seu filho  (Foto: Reprodução)
A apresentadora Eliana foi duramente criticada por conta da temática da festa de seu filho (Foto: Reprodução)

Eliana foi duramente criticada por conta da temática escolhida para a festa de 8 anos de Arthur.

Neste sábado, 10 de agosto, Eliana resolveu comemorar a chegada de mais um ano de vida de seu filho, Arthur. Fruto do casamento da apresentadora com o ex-marido, João Marcelo Bôscoli, o menino estava celebrando os oito anos. A data mais do que especial foi festejada em um buffet de luxo da Grande São Paulo. Porém, a temática escolhida acabou dividindo opiniões. Eles escolheram algo que é tradicional no México, o Dia dos Mortos.

Nas redes sociais, os internautas fizeram questão de detonar toda a decoração da festa e acharam a temática ‘macabra’ para uma criança. Mostrando que estava se divertindo, Eliana fez questão de compartilhar em suas redes sociais, vários registros da viagem. Em uma delas, a apresentadora acabou mostrando o look que havia escolhido para o evento. A contratada do SBT  surgiu maquiada como uma caveira mexicana.

+Após briga feia, Sasha Meneghel se reúne com Luciano Szafir e motivo deixa público sem acreditar

+Gracyanne Barbosa pega Belo de surpresa após anos de casamento e anuncia: “Pai”

+Famoso cantor sertanejo passa por algo sobrenatural e vê o inimaginável: “Uma luz apareceu”

“Acho pesado e obscuro”, opinou uma seguidora de Eliana. “Você foi muito infeliz em escolher essa fantasia”, declarou outra. “Muito pesado para esta idade”, disse mais um. “Horrível! Bruxa e Demônios em uma festa de criança”, alegou outra. “Esse tema pra criança! Não faria jamais uma festa com esse tema. Mas, cada um sabe o que é melhor”, disse mais uma seguidora da loira.

+Maraisa é desmascarada por Fernando que escancara a verdade sobre a vida amorosa da cantora

Após as inúmeras críticas, Eliana resolveu se manifestar e alegou que só pensa na felicidade de seus filhos. “A gente se realiza vendo a alegria dos nossos filhos. Arthur, desejo que você continue sendo este ser humano educado, carinhoso, generoso e que tenha muita coragem e fé para enfrentar todos os obstáculos da vida. Deus te abençoe meu amor! Te amo!!! Saúde sempre!!! #truelove”, disse a apresentadora ao celebrar mais um ano de vida de Arthur.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;