Eliana

Eliana sofre aborto, fala de divórcio ao marido e confessa arrependimento: “Tenho claramente uma resposta”

Eliana abriu o jogo e falou de divórcio do marido (Foto montagem)
Eliana abriu o jogo e falou de divórcio do marido (Foto montagem)

A apresentadora Eliana abriu o jogo e contou o maior arrependimento de sua vida

Eliana teve a segunda parte do vídeo que fez com Thais Fersoza para o canal no YouTube da esposa de Michel Teló divulgado. Nesta segunda parte, a apresentadora do SBT abriu o jogo e revelou o único arrependimento que tem na vida.

Enquete A Fazenda 12: Luíza, Mirella e Mateus estão na roça. Quem deve ficar? Vote!

Zilu, após ser humilhada por Zezé em traição pública, se declara a novo amor e debocha: “A volta por cima”

Jair Bolsonaro anuncia proibição e William Bonner dá recado ao vivo no JN: “Cabe a você”

Vale destacar que na semana passada, na divulgação da primeira parte da entrevista, Eliana abriu o jogo e revelou que sofreu um aborto espontâneo na gravidez antes de Manu, sua filhinha caçula e que por conta do ocorrido chegou até a sugerir para que o seu atual marido, Adriano Ricco, pedisse o divórcio. A fala da loira, claro, acabou repercutindo e deu o que falar já que muita gente disse que a apresentadora foi nobre e corajosa em falar tal coisa para o marido.

“Eu tive um aborto, eu perdi, antes da Manu. E eu achei que eu não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: ‘Olha, eu já tenho quarenta e poucos anos e eu acho que, numa boa, se você quer ser pai, eu diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal…Por que eu acho que não vai rolar”, revelou a apresentadora de 46 anos.

Agora, na segunda parte do vídeo, a loira abriu o jogo e disse que o maior arrependimento de sua vida é fato de não ter tido mais filhos:

“É recorrente aquela pergunta: ‘Você se arrepende de alguma coisa na sua trajetória?’. Hoje eu tenho claramente uma resposta para isso, que é ‘eu poderia ter tido mais filhos’. Se eu tivesse pensado um pouquinho mais cedo… e eu aconselho as mulheres que querem ser mães a não pensarem tão tardiamente nisso. Eu queria estar praticamente sem condições de falar nesse momento, com um monte de crianças correndo aqui em casa. Era essa energia que poderia estar rolando aqui. Pelo menos uns quatro estaria bom”, contou Eliana.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!