Eliana sofre com momentos de horror e tem os piores dias da sua vida decretados: “Tristeza”


Eliana mudou a sua postura para comemorar a audiência do seu programa no SBT (Foto: Divulgação/SBT)
A apresentadora do SBT e contratada de Silvio Santos, Eliana (Foto: Reprodução: Divulgação) (Foto: Divulgação/SBT)
Eliana (Foto: Divulgação/SBT)

A apresentadora do SBT, Eliana tem dificuldade exposta e passado assustador é revelado

Eliana, de 45 anos, conseguiu construir uma bela carreira dentro e fora da televisão. Isso porque, além de comandar um programa só seu no SBT, ainda é empresária, atriz e até já foi cantora no começo de sua caminhada ao estrelato. Agora, a loira é sinônimo de sucesso e, graças a isso, a profissional tem uma legião de fãs cada vez maior, entretanto, ao contrário do que muitos pensam, a contratada de Silvio Santos já teve que enfrentar altos e baixos como todo mundo.

Apesar de ser um ícone TV brasileira hoje em dia, nem sempre as coisas foram fáceis para a contratada da emissora paulista. Antigamente, a loira era conhecida por ser filha do ex-zelador de prédio, José Bezerra, e da dona de casa, Eva Michaelichen. No entanto, a contratada de Silvio Santos resolveu desafiar o seu destino e conseguiu superar os preconceitos que a cercavam durante tantos anos. Graças a isso, desde 2009, Eliana é dona das tardes de domingo no SBT.

Ao falar sobre o seu passado, Eliana revelou que hoje em dia ela tem muito mais do que um dia pôde imaginar. “A vida não foi fácil pra mim, mas tenho mais do que poderia sonhar!”. Outra situação que a apresentadora teve que lidar há pouco mais de 10 anos foi a dura separação com Eduardo Guedes. Isso porque, o casamento que durou cerca de 2 anos e 4 meses, não terminou de uma forma muito amigável.

De acordo com as informações, o chef de cozinha demonstrava ser uma pessoa que na verdade não era. Na frente das câmeras era um doce, fora delas era extremamente possessivo, controlador e chegava a ser abusivo em algumas situações. Antes de anunciar a separação, a apresentadora do SBT deixou claro por diversas vezes que Edu era muito ciumento. “Com certeza ele é um dos namorados mais ciumentos que eu já tive na vida. E eu também sou ciumenta”, explicou. Mesmo afirmando que estavam conseguindo levar “numa boa”, no fim a união foi exposta e as verdades sobre o ex-apresentador da Record deixou os fãs de queixo caído.

Recentemente, a contratada de Silvio Santos revelou também que havia sofrido um aborto alguns meses antes de ficar grávida de sua filha, Manuela. “O Adriano ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito. A alegria, porém, acabou no segundo mês. No início de novembro tive um aborto espontâneo. Além da família e dos muito íntimos, ninguém soube nem da euforia e nem da tristeza que vivemos; do desabar do sonho”, explicou Eliana.

Veja também

Eliana em seu programa no SBT; loira teve ótima audiência junto com o Domingo Legal (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Eliana em seu programa no SBT; loira teve ótima audiência junto com o Domingo Legal (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Vale ressaltar que há pouco tempo atrás, um fã de Eliana, João Helde Carlos Junior se tornou um perseguidor e o SBT foi obrigado a mudar toda a sua estratégia de segurança para proteger a apresentadora.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.