Celebridades Eliana

Eliana sofre dificuldade para manter a sanidade mental e faz relato estarrecedor: “Difícil”

SBT: Eliana falou sobre dificuldade enfrentada durante o período de isolamento (Foto: Montagem/TV Foco)
Eliana falou sobre dificuldade enfrentada durante o período de isolamento (Foto: Montagem/TV Foco)

Apresentadora fez relato durante live de Tiago Abravanel

Eliana, apresentadora do SBT, está passando por uma grande dificuldade em meio a quarentena. Durante participação na live de Tiago Abravanel nesta última quinta-feira (21), diretamente de sua casa, a apresentadora participou através de um vídeo onde acabou falando que está sendo bastante difícil manter a sua saúde mental em um momento como este.

O covid-19, vale dizer, doença causada pelo coronavírus, já matou mais de 300 mil pessoas. Ela, que está seguindo rigorosamente as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), disse buscar nos filhos forças para manter a calma.

+Ao vivo, Felipe Araújo vive experiência sobrenatural com espírito do irmão Cristiano: “Meu Deus, arrepiei”

“É difícil manter a sanidade. Busco a serenidade e o equilíbrio. Em nome dos meus filhos, procuro estar e transmitir calma”, disse a apresentadora, que completou: “mas tem vezes que fica difícil”.

Eliana, vale dizer, é mãe de duas crianças, Manuela, de 2 anos, fruto da sua união com o diretor de TV, Adriano Ricco, e Arthur, fruto da antiga relação da apresentadora com o produtor musical João Marcello Bôscoli, de 8 anos de idade.

+Luto: Jogador de futebol morre após batalha contra terrível doença: “Era um grande atleta”

Eliana ainda disse que está procurando nas lives uma forma de se entreter durante a pandemia: “As lives estão fazendo companhia para muita gente”, disse a apresentadora.

ALVOS DE ATAQUES

Na última terça-feira (19), Eliana acabou usando o seu perfil nas redes sociais para lamentar a morte do menino João Pedro, de 14 anos, morto durante uma operação policial no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

+Glória Vanique é afastada do Bom Dia São Paulo com suspeita de grave doença

O garoto morreu inocente, ele estava dentro de casa quando os agentes entraram atirando. Uma investigação está sendo feita para confirmar se o disparo realmente partiu de um dos soldados. Ao dar o seu comentário sobre o caso, Eliana disse:

“Lastimável. Meus sentimentos à família. Vidas negras importam”, disse ela, apontando o racismo institucional em torno de crimes como esse.

Logo, um debate em torno do comentário de Eliana foi gerado nas redes sociais, e a apresentadora acabou virando alvo de ataques. “Todas as vidas são importantes”, disse um dos seguidores. “Precisamos parar de separar as importâncias pela cor da pele, pela essência sexual, pelo país em que nasceu… Precisamos evoluir”, comentou outro.

Eliana
Eliana lamentou a morte do jovem João Pedro, de apenas 14 anos de idade (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.