Eliana

Eliana sofreu duro golpe na carreira, se preparou para morrer e fez testamento

A apresentadora Eliana estava ligada na concorrência neste domingo (24) (Foto: Reprodução)
Eliana: golpe na carreira, testamento antes da filha nascer e outras curiosidades sobre a apresentadora (Foto: Reprodução)

Eliana é uma das apresentadoras mais famosas e bem sucedidas do Brasil. Nesses 28 anos de profissão, a artista passou por muitas coisas, todas entre as emissoras Record e SBT, onde foi e voltou das duas de tempos em tempos. Mas hoje em dia, a animadora de palco está na emissora de Silvio Santos e apresenta seu programa desde 2009. Confira algumas curiosidades sobre ela!

Ela sofreu preconceito

Quando Eliana era criança, se deparou pela primeira com o preconceito. Ela brincava com algumas crianças, quando um dos pais dos pequenos falou para o filho que não queria que ele brincasse com a filha do zelador do prédio.

Passou por um golpe

Com sete anos de idade, Eliana e sua mãe passeavam na rua, quando viram um folheto que dizia que preparava crianças para testes na televisão. Então a mãe dela na época foi atrás dessa empresa, pagou para a filha fazer umas fotos e só depois perceberam que tudo se tratava de um golpe.

+Concorrendo com o futebol da Globo, Eliana dá show e emplaca vice-liderança

Eliana: golpe na carreira, testamento antes da filha nascer e outras curiosidades sobre a apresentadora
Eliana: golpe na carreira, testamento antes da filha nascer e outras curiosidades sobre a apresentadora. (Foto: Reprodução)

A criação dos ‘dedinhos’

“Festolândia” foi o primeiro programa que a apresentadora comandou. Porém, ele durou apenas três meses. Com medo de ser mandada embora, Eliana correu para Silvio Santos e com lágrimas nos olhos, pediu para ele não deixar que ela saísse da emissora. Aparentemente ela o convenceu e um tempo depois ela apresentou o Sessão Desenho. Por contar apenas com ela e um cenário virtual de papel de carta (que inclusive ela mesma levou), Eliana aproveitou bastante a canção “Dedinhos”, pois só precisava dançar com as mãos.

Eliana Psicóloga?

Exatamente! Você pode não acreditar, mas a artista cursou três anos do curso de psicologia. Mas a carreira falou mais alto e ela largou os estudos.

+Ronnie Von, após demissão, já está em negociação com outro canal e comenta atitude da Gazeta: “Foi de surpresa”

Relacionamentos

Ela namorou muitos famosos ao longo de sua carreira. Passou por um relacinamento conturbado com Luciano Huck, O apresentador foi flagrado pela loira em mensagens para lá de quentes com ninguém mais, ninguém menos que Ivete Sangalo. Até hoje a relação das duas não é boa. Rafael Guinle e o ex-Dominó Marcos Quintela também também foram crushes de Eliana. Mas talvez o relacionamento mais comentado dela, foi com Roberto Justus, com quem chegou a noivar. Ela se casou com Edu Guedes, mas atualmente é casada com Adriano Ricco, diretor da Globo.

+Atriz da Globo afirma ter sido estuprada por ator da Record e é rebatida: “Maluquice”

Deixou testamento antes de dar à luz

Quando estava esperando sua filha Manuela, criança fruto de seu relacionamento com Adriano Ricco, no ano de 2017, a apresentadora sofreu um sangramento, precisando assim fazer uma cirurgia no útero depois de já ter perdido um filho. Ela revelou para a revista Crescer que um dia antes de sua filha nascer, ela teve uma crise de pânico e ficou com medo de morrer. Fez um testamento e tudo o que você imaginar para se preparar para morrer.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;