Celebridades Eliana

Em vídeo, Eliana surge abatida e faz desabafo arrasador: ‘Muita gente vai morrer’

Eliana recomendou aos internautas que fiquem em casa (Reprodução: SBT)
Eliana recomendou aos internautas que fiquem em casa (Reprodução: SBT)

Por meio das redes sociais, a apresentadora do SBT, Eliana fez alerta aos seus seguidores, recomendando que, se possível, fiquem em casa a fim de evitar a disseminação do coronavírus

A apresentadora do SBT, Eliana utilizou seu perfil nas redes sociais, no último domingo, 22, para fazer um apelo e alerta aos seus milhões de seguidores nas redes sociais, pedindo para que eles cumpram a recomendação de isolamento e evitem sair de casa, a fim de evitar a disseminação do coronavírus.

De acordo com o relato de Eliana, ela tem recebido muitas mensagens enviadas por amigos e profissionais de saúde que pedem à contratada do SBT para que faça uso de seu alcance nas plataformas digitais para alertar as pessoas sobre a gravidade da covid-19 (popularmente chamado de novo coronavírus) e diz que, nesse momento, a melhor coisa a fazer é, se possível, ficar de quarentena, conforme vários países em todo o mundo estão fazendo.

+Éramos Seis: Inês se desespera, Soraia escorraça Lola e Zeca é ovacionado

Muita gente vai morrer, alerta Eliana

“Oi, gente. Quero fazer um pedido para vocês. Recebo mensagens de amigos médicos para pedir para mandar um recado. Parece que nosso povo maravilhoso ainda está dormindo. Se vocês não ficarem na casa de vocês e estiverem se aglomerando, muita gente vai morrer!”, disse a apresentadora. “Deixe só quem precisa realmente sair e andar na rua. Se você pode, fique na sua casa! Por favor! Isso é um pedido. Estudos mostram que se permanecermos em casa, vamos evitar algo maior com menos perdas. Se a gente não obedecer, muitas pessoas que amamos vão morrer”, completou a famosa.

Recentemente, Eliana comunicou que seus dois filhos, Arthur Bôscoli e Manuella Ricco estavam em quarentena, a fim de evitar uma possível infecção pelo coronavírus.

Eliana voa na audiência e deixa Record e Rodrigo Faro para trás

E por falar na apresentadora do SBT, o programa homônimo da comunicadora continua causando muita dor de cabeça à Record e ao apresentador Rodrigo Faro, e seu A Hora do Faro, que há muito tempo não consegue bons índices de audiência e continua amargando a terceira posição, bem atrás da emissora de Silvio Santos.

Nesse domingo, 22, por exemplo, com o programa Domingão do Faustão comandado por Fausto Silva na Globo, sendo reprisado, Eliana conseguiu alavancar ainda mais a audiência de sua atração: enquanto Faustão registrava, por volta das 19h15, 12,9 de audiência, a loira vinha logo atrás com 11,9. Já Rodrigo Faro, por sua vez, não chegou nem perto e marcou, nesse horário, 7,9. Os dados são prévios e foram divulgados pela imprensa.

Eliana voltou a escorraçar concorrentes em disputa dominical (Foto montagem: TV Foco)
Eliana voltou a escorraçar concorrentes em disputa dominical (Foto montagem: TV Foco)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco