Eliana surge sem paciência, quebra pau e esmurra pessoas em público: “Tô passando pra dizer”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/04/2021 21:24

2 min

Eliana apostou em decote ousado (Foto: Reprodução)
Eliana apostou em decote ousado (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
Eliana usou as redes sociais para expor sua indignação após comentários racistas contra a filha de Pocah (Foto: Reprodução)

Eliana usou as redes sociais para expor sua indignação após comentários racistas contra a filha de Pocah (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Eliana usou as redes sociais para expor sua indignação após comentários racistas contra a filha de Pocah

Eliana ficou indignada com os comentários racistas que a filha de Pocah recebeu após desentendimento da funkeira com Juliette dentro do BBB21. A pequena Vitória foi atacada de todas as formas em seu perfil no Instagram, mas a família evitou a jovem tivesse acesso ao conteúdo maldoso.

No Instagram, Eliana demonstrou solidariedade e fez questão de comentar. “Oi Totoya. Tudo bem? Aqui é a tia Eliana. Tô passando pra dizer que vc é uma criança muito linda, abençoada e forte. Por isso nunca deixe que te digam o contrário. Vc é luz e vai ser o que quiser ser hoje e sempre. Desejo que vc cresça e o mundo CRESÇA junto com vc. Ahh.. sua mamãe @pocah tbm é linda”, disse a apresentadora.

Continua depois da publicidade

Os fãs ficaram felizes com a manifestação da apresentadora e a elogiaram. “Que amor!!! Obrigada por esse carinho com a pequena, você é maravilhosa Eliana”, respondeu o perfil de Pocah. “Princesinha linda meu Deus”, “Que princesa a filha dela”, “Usar a força de comunicação de maneira empática, responsável e com amor”, disseram os fãs.

 

Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Leia também

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana)

Continua depois da publicidade

ESTARÁ NA GLOBO

A Globo se prepara para lançar um documentário sobre a trajetória de Hebe Camargo. Após o sucesso da série no Globoplay, a emissora quer fazer mais uma superprodução e dessa vez trará nomes como Eliana e Adriana Galisteu.

Continua depois da publicidade

Além das loiras, haverá mais artistas de emissoras rivais. Como Hebe tem passagens por SBT e RedeTV!, a emissora dos Marinhos conseguiu chamar as estrelas das adversárias para participar. Os nomes já onfirmados no documentário são Fátima Bernardes, Luciano Huck, Nany People, Agnaldo Rayol, Luíza Brunet e a ex-deputada Cidinha Campos.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br