Eliana

Eliana

Eliana escancara aborto, anuncia divórcio com o marido e arrebenta em declaração: “Não vai rolar”

Eliana abriu o jogo e contou que chegou a pedir o divórcio para o marido (Foto montagem)
Eliana abriu o jogo e contou que chegou a pedir o divórcio para o marido (Foto montagem)
Eliana abriu o jogo e contou que chegou a pedir o divórcio para o marido (Foto montagem)
Eliana abriu o jogo e contou que chegou a pedir o divórcio para o marido (Foto montagem)

A apresentadora Eliana, que comanda seu programa no SBT, disse que pediu divórcio ao marido, após sofrer um aborto

A apresentadora Eliana abriu o jogo em conversa com Thais Fersoza pelo YouTube e deu declarações inéditas e no mínimo curiosas sobre um doloroso momento vivido dentro de casa com o marido. Isso porque, a loira, que é considerada a principal estrela do SBT, abriu o jogo e afirmou que sugeriu o divórcio para o marido Adriano Ricco, quando sofre um aborto, antes da gravidez da pequena Manu, que hoje está forte e feliz:

“Eu tive um aborto, eu perdi, antes da Manu. E eu achei que eu não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: ‘Olha, eu já tenho quarenta e poucos anos e eu acho que, numa boa, se você quer ser pai, eu diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal…Por que eu acho que não vai rolar”, lembrou Eliana, que pouco depois engravidou da caçula, hoje com 3 anos.

+Luciano é ignorado por Zezé ao vivo na Globo e chora ao assumir de vez ao Brasil: “Desde pequeno”

+Vídeo íntimo no quarto de Zé Felipe, filho de Leonardo, mostra real de gravidez tida como armada: “Fingir”

+William Bonner, fuzilado pelo presidente e milhões, recebe redenção de joelhos em horário nobre 

Veja também

Eliana ainda seguiu abrindo o jogo e falou que a resposta recebida pelo marido, quando ela sugeriu o divórcio diante do aborto foi a que motivou seguir na relação ainda com mais amor pelo parceiro: ”

“Na época, eu ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda. Foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim”.

No papo, Thais Fersoza não escondeu sua admiração por Eliana com a atitude nobre em pedir o divórcio diante da possibilidade de não poder gerar um filho para o seu atual parceiro. Vale destacar que a loira do SBT também é mãe do pequeno Artur, fruto de seu casamento anterior com João Boscoli.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários