Eliana Mais destaques

Eliana tem amizade desfeita com Rodrigo Faro, conquista marca histórica e humilha o contratado da Record mais uma vez: “Que luxo”

A apresentadora Eliana está comemorando a marca de 20 milhões de seguidores após briga com Rodrigo Faro. (Foto: Reprodução)

Eliana está feliz da vida! A loira, contratada do SBT, acaba de conquistar uma marca história nesta quinta-feira (13). A apresentadora acaba de bater os 20 milhões de seguidores no Instagram e, agora, é umas mais seguidas aqui no Brasil. A marca  vem para coroar a boa fase da loira.

Márcia Goldschmidt deixa escapar retorno para a TV e fãs ficam alvoroçados: “Tô nem acreditando que você vai voltar”

Vilã da novela As Aventuras de Poliana mostra corpão só de biquíni e arrebata corações: “Sereia”

Eliana está há mais de uma mês ocupando a vice-liderança de audiência na Grande São Paulo, colocando Rodrigo Faro e a Record no terceiro lugar no ranking. Faro, aliás, desfez a amizade com a loira após algumas declarações da mesma durante participação no Troféu Imprensa desse ano.

View this post on Instagram

20 milhões?!!!!!!!! ❤️

A post shared by Eliana Michaelichen (@eliana) on

Eliana chegou aos 20 milhões de seguidores, uma marca gigantesca e 4 milhões a mais que Faro. Na rede social ela comemorou o número expressivo conquistado com vários vídeos onde agradece o carinho do público e dos seus admirados, que a acompanham há bastante tempo.

Ratinho expõe a esposa em momento raro, que revela intimidades e se declara: “Juntos há 40 anos”

Larissa Manoela tem segredo revelado após ser colocada contra a parede e é exposta por namorado: “Ela morre de medo”

Coisa boa. Obrigada pelo carinho, por me acompanharem aqui… coisas do meu trabalho, algumas coisas da minha vida. E, de alguma forma, espero influenciar positivamente sempre deixando boas ideias, bons pensamentos. E que juntos a gente faça um mundo melhor, sempre pensando no amor, sempre pensando no bem. Amei 20 milhões, que luxo“, disse Eliana.

NA VICE-LIDERANÇA

No horário em que foi ao ar, das 15h16 às 19h18, o programa Eliana marcou 8 pontos de média, 13,6% de share, 11 pontos de pico e garantiu a segunda colocação pela sétima semana consecutiva. Vale lembrar que a apresentadora já declarou que seu concorrente não é a Record e sim o futebol da Globo.

Rodrigo Faro recorreu a Xuxa para salvar a audiência e perdeu para Eliana novamente. (Foto: Reprodução)

Na mesma faixa de exibição, a Record ocupou o terceiro lugar exibindo os programas Domingo Show, com Geraldo Luís, e Hora do Faro, com Rodrigo Faro, e marcou 7,8 pontos de média. Mais uma derrota para a emissora paulista, que em breve fará mudanças na atração apresentada por Geraldo.

Rafael Miguel: Atriz fala sobre morte do ator de Chiquititas, do SBT, e revela intimidade do jovem nos bastidores da novela

Power Couple Brasil 4: Nesta terça-feira, 11, acontece a repescagem da temporada e dois casais voltam ao reality show

Em 2019, a atração comandada por Eliana Michaelichen conquistou a segunda colocação em 16 das 23 vezes em que foi ao ar, totalizando 70% de aproveitamento. A guerra por audiência aos domingos tem aumentado a cada semana e a birra entre Eliana e Faro está cada dia mais exposta.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics