Antônia Fontenelle Celebridades Eliana Mara Maravilha

Eliana tem atitude sem noção exposta por Mara Maravilha, que revela exigências da loira: “Tem champanhe?”

Apresentadoras do SBT, Eliana e Mara Maravilha. Foto: Reprodução
Apresentadoras do SBT, Eliana e Mara Maravilha. Foto: Reprodução

Mara Maravilha participou do canal no YouTube, Na Lata, de Antônia Fontenelle, e deixou escapar um costume da apresentadora Eliana

Durante a entrevista à apresentadora Antônia Fontenelle, Mara Maravilha falou sobre diversos assuntos de sua vida pessoal, profissional, mandou indireta para as “inimigas” e fez questão de contar um ocorrido do passado que pouquíssimas pessoas sabem. Mara revelou que a apresentadora Eliana, hoje vizinha de bairro da morena, é sua conhecida de muito tempo atrás e que as duas já viveram momentos pra lá de engraçados e finos.

O programa Eliana, do SBT, é um dos mais famosos nos domingos da televisão brasileira. A apresentadora sempre muito querida pelo público e engraçada, recebeu elogios de Mara Maravilha durante sua participação no canal do YouTube, Na Lata, de Antônia Fontenelle. Mara revelou que a apresentadora do SBT sabe o que é bom e que todos nós “temos muito que aprender com a Eliana”.

Mara Maravilha contou em primeira mão para Antônia Fontenelle que, certa vez, a ex-apresentadora infantil foi em sua casa lá na Serra da Cantareira. “Eu estava dormindo, então a Eliana chegou junto de uma pessoa muito querida. Ai, eu toda caipira, minha mãe não deixava eu fazer nada, eu sei o que é tomar uma champanhe agora, depois dos 50 tons de Mara. E daí ela me chega, toda assim nos dedinhos [e faz sinal de dinheiro] e ela virou e disse: ‘Tem um champanhe aí?’, contou Mara caindo na gargalhada.

+ Mara Maravilha enaltece Ivete Sangalo e manda indireta para Daniela Mercury: “as Mercury que vão à…”

+ Bruna Marquezine aparece sofrendo em vídeo vazado e deixa escapar detalhe em seu corpo que assusta público

A morena, então, continua a história de Eliana: “Ai eu falei: é o que?. Olha, minha filha, aqui não tem não. Tem um kitana, um maguari”, finalizou Mara caindo na gargalhada. Maravilha contou que o motivo da ida de Eliana até sua casa era para ver o grupo Dominó, pois os meninos ensaiavam no local.

Vale lembrar que esta não foi a única vez que Mara Maravilha elogiou e enfatizou que temos muito que aprender com Eliana. Ainda na atração, Mara intitulou Eliana de muito esperta e que ela adora dinheiro, aconselhando Antônia a aprender um pouco de economia com a ex-apresentadora infantil.

Mara Maravilha e Antônia Fontenelle Foto: Reprodução/Youtube
Mara Maravilha e Antônia Fontenelle
Foto: Reprodução/Youtube

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;