Briga com Rodrigo Faro, aborto e até choro de joelhos para Silvio Santos
Eliana, conforme o TV Foco antecipou aqui com exclusividade, segue sendo vista com bons olhos para assumir um programa na Globo.
Mas o fato mesmo é que além da vida profissional, que está muito bem, obrigada, a loira já enfrentou muitas situações desafiadoras na vida pessoal.
Sim para quem não sabe, lá no começo da carreira, quando ainda trabalhava no SBT e comandava programas infantis, Eliana ficou sabendo da noite para o dia, que perderia o programa, porque na visão de Silvio Santos custava muito caro.
Eliana nunca escondeu que diante da situação chegou a ficar de joelhos para Silvio Santos e que chorando, disse que só precisaria de um fundo verde e um banquinho para seguir chamando os desenhos.
Anos depois, Eliana fechou contrato com a Record, migrou para o público adulto e em 2005 estreava o Tudo é Possível, grande sucesso dominical da emissora.
Veja também

Após traição e separação, Eliana dá basta e escancara ao público notícia cruel: “A vida a dois não é nada romântica”

Eliana tem fim de programa confirmado, recebe ligação de dono de emissora e troca de canal

“São quase 17 anos”, Eliana surge em comunicado após fim de programa no SBT e confirma: “Foi assim”
Já em 2009, a loira voltou para o SBT, onde permanece até hoje.
Acontece que no canal de Silvio Santos, mesmo estourando na audiência, ela acabou enfrentando a ira do apresentador concorrente, Rodrigo Faro.
Para quem não sabe, há alguns anos, Faro deixou de seguir Eliana nas redes sociais e se disse chateado com algumas atitudes da colega, que naquela ocasião, comemorava exaustivamente o fato de vencer o rival no ibope.
Foi na casa de Faustão, em uma festa, que Eliana e Faro se encontraram. Lá a loira fez um vídeo ao lado do apresentador da Record e os dois se resolveram como novos bons amigos.
Como se não bastasse, na vida pessoal de Eliana as coisas também não foram das mais fáceis.
É que a loira, há algum tempo resolveu abrir o jogo e dizer que sofreu um triste aborto, ainda antes da gestação da pequena Manuella, que foi de risco e deixou a apresentadora por meses internada em uma cama de hospital:
“Essa gravidez foi muito desejada. O Adriano ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito. A alegria, porém, acabou no segundo mês”, declarou ela, em entrevista.
VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários