Eliana

Eliana sofre de dores no peito ao descobrir doença mortal e familiares caem no choro: “Muita angústia”

Eliana (Foto: Reprodução)
Eliana (Foto: Reprodução)

A apresentadora foi infectada pelo novo Coronavírus, se recuperou e deu detalhes na TV

Eliana, apresentadora que encanta o Brasil com seu dom de comunicar, foi mais uma das celebridades que se infectaram com a Covid-19. Em entrevista à Danilo Gentili, no The Noite, logo após estar curada, a loira deu detalhes do momento conturbado pelo qual passou com a doença.

Em sua enorme mansão, a contratada de Silvio Santos precisou se isolar dentro do quarto para proteger aos seus dois filhos e o marido Adriano Ricco. Mesmo assintomática, o cuidado era máximo. “Cada dia era um dia de muita apreensão. Muita [angústia]. O fato de você começar assintomático não significa que você vai ficar assintomático. Estava acompanhada por dois médicos, em casa, isolada das crianças, inclusive”, desabafou ela no SBT.

“Meu pai chorou muito. As pessoas que estavam próximas de mim e não puderam estar sofreram muito, eu sofri muito”, contou.

A apresentadora revelou que o novo Coronavírus mexeu com seu psicológico e acabou afetando até mesmo o seu físico, com fortes dores no peito. “Senti muita angústia e, consequentemente, muita dor no peito. Liguei para os médicos, pediram para eu fazer uma tomografia no hospital, mas era um reflexo da angústia mesmo”, refletiu.

DESPEDIDA DOS FILHOS

Para a loira, um dos maiores desafios foi ficar longe de seus filhos, Arthur e Manuela. O pequeno chegou a emocionar a mãe, que caiu no choro ao receber uma cartinha embaixo da porta. “Foi uma emoção muito grande, muito forte”, contou. “Chorei algumas vezes por não poder colocá-la [a filha Manuela] para dormir com os bilhetinhos e desenhos”, revelou.

Arthur, Manuela e a contratada de Silvio Santos, Eliana (Foto: Reprodução - Revista Caras)
Arthur, Manuela e a apresentadora Eliana (Foto: Reprodução – Revista Caras)

FINAL FELIZ

Como nem tudo é tristeza, a apresentadora abriu um sorriso ao relembrar o primeiro dia em que finalmente pôde sair do seu quarto e abraçar os pequenos. “O dia começou com a Manu perguntando: ‘Mãe? O coronga foi embora?’. Logo Arthur também apareceu perguntando se podia abraçar”, relatou. “Foi um alívio estar com saúde ao lado deles”, declarou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa