Eliana

Eliana

Eliana tem fim de programa confirmado, recebe ligação de dono de emissora e troca de canal

Eliana mudou recentemente o horário do seu programa no SBT (Foto: Divulgação)
Eliana mudou recentemente o horário do seu programa no SBT (Foto: Divulgação)

Eliana fala sobre volta ao SBT após ligação de Silvio Santos

Considerada uma das maiores comunicadoras do Brasil, Eliana já deu adeus ao SBT para ir à Record TV. Inclusive, foi na emissora dos bispos que a apresentadora mudou o rumo de sua carreira e saiu da comunicação infantil.

Para quem não se lembra, ela começou em 1998, ela teve a oportunidade de trabalhar com o formato que sempre sonhou, com seu programa ‘Eliana & Alegria’ na Record TV.

E recentemente, durante uma entrevista ao ‘PodDelas’, apresentado por Boo Unzueta e Tata Estaniecki, na plataforma do Youtube, Eliana falou sobre a transição do infantil para o programa adulto.

De acordo com a apresentadora, ela precisa ter mudanças em alguns aspectos.

“Quando eu migrei para o público família, aos programas ao domingo, eu tive que me adaptar a falar com um novo público”, começou ela.

Veja também

E continuou: “As roupas que eu usava, eu tinha um tamanho, a sensualidade não podia existir. Não se combinavam, quando se fala com criança, você está no universo infantil e ponto”.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Sendo assim, com o fim do programa infantil confirmado, Eliana precisou se readaptar.

“Quando eu pude me libertar quando eu ia colocar uma unha mais curta, eu ficava ‘não’. Até meu jeito de comunicar, eu era durinha”, disse ela.

Vale ressaltar que no dia 24 de julho de 2009, Eliana retornou aos SBT, após quase 11 anos na Record TV.

E atualmente no SBT, com o ‘Programa da Eliana’ exibido aos domingos desde 30 de agosto de 2009, a apresentadora revelou que toda essa mudança foi essencial para que tivesse o reconhecimento que tem hoje no canal de Silvio Santos.

LIGAÇÃO DE SILVIO SANTOS

Ainda durante a entrevista no ‘PodDelas’, Eliana revelou que recusou uma ligação do dono do SBT achando que era um trote, quando ainda estava na Record TV.

“Eu me lembro quando o Silvio Santos me ligou e eu desliguei achando que era uma trote”, disse ela.

Logo na sequência percebeu que era Silvio Santos, após ele deixar um recado em sua secretária eletrônica, que a fez retornar a ligação.

Mas, mesmo assim, depois de receber a proposta, Eliana não acreditou muito na proposta que ouviu, referente a sua volta para o SBT.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários