Mais destaques

Eliana tem look ‘triturado’ e acaba eleita a mais mal vestida do Troféu Imprensa 2019; confira os looks

Eliana e Silvio Santos no palco do Troféu Imprensa (Foto: Reprodução)
Eliana e Silvio Santos no palco do Troféu Imprensa (Foto: Reprodução)

Aconteceu na noite do último domingo, 28, mais uma edição do prêmio Troféu Imprensa, que reconhece os maiores destaques do ano anterior. Silvio Santos apresentou a atração mais uma vez que contou com os seguintes jurados: Leo Dias, Sonia Abrão, Ricardo Feltrin, Flávio Ricco, Marcelo Bartolomei, Cristina Padiglione, Keila Jimenez, Nelson Rubens, Mauricio Stycer e Daniel Castro.

Integrante do Fofocalizando revela mal-estar com Danielle Winits: “se você vier aqui te jogo essa champanhe”

No Fofocalizando desta segunda-feira, 29, os apresentadores foram responsáveis por analisar os looks dos convidados e jurados presentes no evento. A atriz Isabella Santoni teve o visual aprovado. Ela usou um vestido curto de mangas longas todo prateado e sandálias prateada brilhosa.”Ela deu um tom de leveza“, disse Décio Piccinini. “Ela está séria demais, parecendo mais velha do que é“, criticou Leão Lobo, que também não triturou.

Eliana e Isabella Santoni. (Foto: Reprodução/Montagem)

Já a apresentadora Eliana apostou em um vestido de fundo azul florido, longo e com um decote na frente e nas costas. “Achei esse vestido muito pueril. Ela perdeu um pouco da sensualidade dela“, destacou Mamma Bruschetta. “Não gostei. Tritura“, disparou Décio. “Achei esse um pouco fraquinho“, falou Leão. “Achei que ela estava indo para a feira hippie“, alfinetou Leo Dias.

Fora da TV, Ana Paula Arósio ignora ligações de ator da Globo e demonstra ingratidão

Sonia Abrão optou por um macacão roxo brilhante e de manga longa com sandálias prateada de salto. “Gosto da cor e gosto do brilho“, falou Mamma, que não triturou. “Está bem composta e elegante“, palpitou Décio. “Achei meio sombrio, mas não tritura não. Combina“, disse Leo Dias.

Sonia Abrão e Silvia Abravanel. (Foto: Reprodução/Montagem)

Por fim, Silvia Abravanel também foi julgada pelo vestido longo vermelho com recortes na frente e uma fenda. “Eu achei que ficou muito bem nela“, disparou Mamma. “Eu acho que atrapalhou um pouco o look“, falou o Décio. “Esse look ficou bom para ela, desenhou bem o corpo dela. O exagero em baixo não incomoda não“, observou Leão. “Esse é um vestido de um grande evento“, afirmou Leo. “Eu vou triturar da cintura para baixo“, opinou Lívia Andrade.

A Hora da Venenosa lidera isoladamente na parcial do mês de abril

Todos os looks mostrados foram salvos, menos o da apresentadora Eliana, que foi a única triturada no quadro de análises do Fofocalizando.

RECORD NÃO GANHOU NADA E FICOU “CHUPANDO DEDO”

Globo e SBT saíram como as emissoras mais premiadas na edição desse ano e deixaram a Record “chupando dedo”, sem emplacar em nenhuma categoria.

Silvio Santos revela preferir Ticiane Pinheiro do que Ana Hickmann e diz que o Encrenca é cópia do Pânico

Roberto Cabrini entrega detalhes de negociação com Silvio Santos e pressão do dono do SBT: “Assina logo”

Os produtos da emissora de Edir Macedo até concorreram em algumas categorias, mas não conseguiram levar. Rodrigo Faro perdeu duas vezes: como ‘Melhor Apresentador de TV’ e ‘Melhor Programa de Auditório’. O Domingo Espetacular também concorreu e perdeu, na categoria ‘Melhor Programa de TV’.

Dudu Azevedo emocionou o público em cena da novela Jesus, da Record, mas não emplacou na premiação do SBT. (Foto: Reprodução)

Nenhuma novela e nenhum ator da Record apareceu na lista dos finalistas, que predominou somente por artistas e produções da Globo e SBT. Dudu Azevedo até chegou a aparecer entre os indicados na internet, mas não conseguiu votos suficientes para ir para o voto do juri.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics