Celebridades Eliana

Tirada do SBT após doença, Eliana se isola em mansão milionária com piscina gigantesca, resort e muito mais; veja

Eliana foi diagnosticada com covid-19 (Reprodução)
Eliana foi diagnosticada com covid-19 (Reprodução)

Apresentadora do SBT, Eliana foi diagnosticada com o novo coronavírus poucas semanas depois de voltar à rotina de gravações

A apresentadora Eliana retomou as gravações de seu programa no SBT no mês passado, após um longo período sem gravar episódios inéditos por causa do novo coronavírus, que impôs o isolamento social a milhões de brasileiros e, consequentemente, ao cancelamento de inúmeros compromissos profissionais, como as filmagens em todas as emissoras do país.

Tão logo voltou à “normalidade” tomando todas as medidas de precauções necessárias e recomendadas por entidades de saúde, como a Organização Mundial da Saúde (OMS), Eliana precisou se ausentar novamente, após ter sido diagnosticada com a Covid-19, doença causada, justamente, pelo novo coronavírus.

+Moacyr Franco diz que Paula Fernandes o sustentou, após demissão, guerra com Carlos Alberto e tristeza: ‘Nunca mais’

+Datena escancara ao vivo demissão de Faustão, coloca Rodrigo Faro na parede e faz revelação: ‘Vai pra Globo’ 

O anúncio foi feito pela própria contratada da emissora de Silvio Santos, o SBT, por meio de seu perfil nas redes sociais. Segundo contou, ela e membros de sua família, como o marido e os filhos, realizaram testes para a doença, mas apenas o dela foi testado positivo.

ELIANA ESTÁ CUMPRINDO ISOLAMENTO

Após ter recebido o diagnóstico positivo para a Covid-19, a apresentadora do SBT voltou a ficar em situação de isolamento social, agora, porém, sem a companhia dos filhos e do marido, a fim de não transmitir a doença para eles.

Quando soube da doença, a contratada do SBT disse ter ficado “sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre”.

Em seu perfil no Instagram, Eliana tem feito uso frequente da plataforma para atualizar os fãs sobre seu estado clínico e disse estar bem. Porém, a famosa destacou sentir saudades de abraçar seus filhos e, ainda, mostrou um bilhete especial que foi escrito para ela por um de seus herdeiros.

“Querida mãe, você estando com o Corona ou não, nunca vai nos impedir de te amar. Você é tudo pra nossa família, pelo menos no meu coração. Te amo até o fim’. Bilhetinho que o Arthur deixou por debaixo da porta”, postou a apresentadora.

MANSÃO

sbt Eliana mora em mansão em São Paulo (Reprodução)
Eliana mora em mansão em São Paulo (Reprodução)

Impossibilitada de sair na rua, Eliana está isolada em sua mansão milionária localizada em um condomínio para os ricaços em Alphaville, na cidade de Barueri, região da Grande São Paulo. Segundo informações do site Na Telinha, o preço de um imóvel no local varia entre R$ 2,5 milhões e R$ 20 milhões, embora não se saiba quanto valha a propriedade da comunicadora do SBT.

+William Bonner, atacado por cozinheira, vira alvo de relato bombástico de mulher: “Aqui em casa, tentei beijar ele” 

Eliana já mostrou detalhes de sua residência em seu programa no SBT, quando recebeu algumas personalidades, para a gravação de entrevistas, a exemplo de Luan Santana. A mansão conta com uma sala enorme e espaçosa, janelas gigantes que vão do chão ao teto, uma piscina gigantesca, uma área verde e, ainda, uma espécie de resort com bolhas de plástico para quem quiser entrar na água, mas não se molhar.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco