Celebridades Eliana SBT

Eliana tem vida ameaçada, esquadrão de seguranças são montados e momentos de pânico revelados

A apresentadora Eliana vem sendo ameaçada por um fã no SBT (Foto: Reprodução)
A apresentadora Eliana vem sendo ameaçada por um fã no SBT (Foto: Reprodução)

O SBT precisou montar um esquema reforçado de segurança para proteger Eliana após um homem ameaçar sua integridade física

O SBT promoveu a coletiva de imprensa do Teleton 2019 nesta terça-feira, 15, e recebeu os convidados na sede da emissora. Eliana, Maisa Silva, Daniel e Celso Portiolli falaram sobre a campanha de 2019 e responderam perguntas dos jornalistas. Com isso, a emissora reforçou a segurança, especialmente após um homem ameaçar Eliana.

Em seu relato, o homem disse que tinha sido impedido de participar do programa da apresentadora por não se enquadrar no padrão de beleza que o canal de Silvio Santos empunha e, por isso, desenvolveu desgosto pela emissora, mas João mentiu. De acordo com as informações, o SBT tem passado por momentos de pânico após o rapaz ameaçar a vida de funcionários. Isso porque, o motorista tem tentado driblar os seguranças do local para conseguir chegar perto de Eliana.

Após a coletiva, a repórter Lisa Gomes, do TV Fama, da RedeTV!, revelou que o SBT criou um esquema de segurança fortíssimo para evitar qualquer incidente envolvendo algum de seus contratados. “Estive lá e desde a entrada na emissora até chegar ao local onde haveria a coletiva de imprensa do Teleton, sempre foi com segurança reforçada”, disse a repórter.

“Tinha um sistema, inclusive, super especial para proteger a apresentadora. Nós identificamos, inclusive, por onde ela está chegando para que esse homem, que está sendo dito como louco, porque ele tem um canal no YouTube, e toda hora ele fica postando vídeos dizendo que o SBT está impedindo dele encontrar, ele liga na emissora, ele fala com os telefonistas, pede para passar para a produção, enfim, ele quer encontrar a Eliana”, acrescentou Lisa.

Questionada se estaria com medo ou mudado algo em sua rotina, Eliana disse que mantém tudo normalizado, desde sua vida pessoal até sua rotina de trabalho. “Ainda está no ambito da conversa, do que saiu. Eu, efetivamente, não tenho nada para dizer. Eu continuo trabalhando normalmente, estou muito feliz com todos os acontecimentos do meu programa, com o sucesso do programa, em segundo lugar. A semana passada a gente chegou alguns minutos em primeiro lugar. Para gente é uma alegria muito grande. Estou muito feliz, falei de um discurso, que é o que eu acredito. Quando a gente emana positividade, a gente recebe positividade. É isso que eu procuro fazer na minha vida, no meu trabalho, aqui com vocês hoje. A gente está aqui para falar da AACD, desse momento tão especial e falar essencialmente dessas famílias que precisam da gente. Então, positividade sempre”, esclareceu a apresentadora.

Eliana, SBT
Maísa, Celso Portiolli, Daniel, Carlos Nascimento e Eliana participaram na manhã desta terça-feira (16) da coletiva de imprensa do Teleton. Foto: Ag News/ Xico Silva

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics