Eliana

Eliana

Eliana termina casamento após descobrir amante do marido e fica desolada com flagra

"Não deu certo", Eliana entrega desfecho após expor saída do SBT e confirma: "Eu precisei"
Eliana no palco do seu programa no SBT (Foto: Reprodução)

Eliana já se separou de marido após descobrir traição

Hoje casada com Adriano Ricco e mãe de Manuella, fruto do seu casamento com o diretor, Eliana já enfrentou dificuldade em relacionamentos.

Isso porque, em 2014 chegava ao fim o segundo casamento de apresentadora. Na época ela era esposa de João Marcello Bôscoli. O relacionamento terminou após a apresentadora do SBT descobrir que havia sido traída pelo amado. Segundo informações, ele estava com uma amante.

Além disso, para quem não sabe, o filho mais velho de Eliana, Arthur, é fruto do seu casamento com João Marcello. Atualmente casada com Adriano Ricco, a apresentadora vive um momento melhor. Nas redes sociais, ela esbanja felicidade ao lado do amado e sempre ressalta a importância que Ricco tem na sua vida.

Veja também

Eliana já foi casada com João Marcelo Bôscoli (Foto: Reprodução)
Eliana já foi casada com João Marcelo Bôscoli (Foto: Reprodução)

Além disso, vale ressaltar que Eliana está em seu terceiro casamento. De 2004 a 2007, a loira foi casada com ninguém menos que Edu Guedes. O casal na época estava na Record e acabaram se apaixonando pelos corredores. Mas, o relacionamento não durou muito, pois, os interesses do casal na época eram muito contrários.

E em 2008, a apresentadora oficializava a relação com João Marcello e o casamento iria durar até 2014. Após descobrir que estava sendo traída, Eliana jogou o relacionamento de oito anos para o espaço.

MARIDO A AJUDOU EM MOMENTO CRUCIAL

Além disso, em entrevista para o canal de Thaís Fersoza, Eliana falou de quando sofreu um aborto. “Eu tive um aborto, eu perdi, antes da Manu. E eu achei que eu não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: ‘Olha, eu já tenho quarenta e poucos anos e eu acho que, numa boa, se você quer ser pai, eu diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal…Por que eu acho que não vai rolar”, disse ela.

Ela disse que a escolha do marido em ficar, foi determinante para a sua força. “Na época, eu ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda. Foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Eliana

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários