News

News

Eliana trai Silvio Santos ao fechar com rival do SBT e denuncia o que viveu nos bastidores: “Chorei”

Eliana em seu programa no SBT (Foto: Divulgação)
Eliana em seu programa no SBT (Foto: Divulgação)

A apresentadora teve uma reviravolta na sua carreira após 1 década aos domingos do SBT

Eliana Michaelichen se tornou uma das apresentadoras símbolo do SBT após assumir um papel de destaque aos domingos há 13 anos, no entanto, o grande sucesso da loira também atraiu os olhos da concorrência.

Desde 2019, quando o contrato da famosa com o canal se encaminhava para o final, Eliana acabou recebendo diversas ofertas, do streaming e até de canais de TV aberta. Em algumas dessas ofertas, a apresentadora acabou fechando contrato com uma das maiores concorrentes do SBT e de todas as emissoras: a Netflix.

Desse modo, Eliana estreou no reality “Ideias à Venda”, programa que tem como alvo o mundo financeiro e do empreendedorismo.

No entanto, o novo acordo com a rival não anula seu contrato com a empresa de Silvio Santos, ou seja, ela continua no SBT.

Durante uma entrevista para Flávio Ricco, do portal R7, a famosa falou sobre a jornada no outro canal: “Apresentar o ‘Ideias à Venda’ foi um misto de emoções. Um desafio, por ser um formato 100% novo e original, em uma plataforma que também é novidade para mim”, disse Eliana.

Veja também

Na sequência, a apresentadora expôs o que achou do novo emprego: “Mas foi também uma delícia, já que tenho uma veia empreendedora e adoro o tema! Cheguei nas gravações disposta a viver esse novo momento e aprender”.

Eliana em seu programa da Netflix - Foto: Divulgação
Eliana em seu programa da Netflix – Foto: Divulgação

Para finalizar, a estrela confessou o que viveu nos bastidores da rival do SBT. “Troquei experiências, aprendi muito, ri e chorei. Espero que o programa inspire pessoas a seguirem seus sonhos”, declarou ela.

Vale dizer que muitos internautas dizem que Eliana traiu Silvio Santos, uma vez que fechou com a rival enquanto o SBT passa por uma crise.

CONTRATO MILIONÁRIO E IDA PARA A GLOBO

Além disso, recentemente, surgiram boatos de que Eliana deixaria Silvio Santos para assinar com a Globo. Isso porque, desde a saída de Faustão, a emissora carioca tem remanejado sua programação e o nome da apresentadora seria um sonho antigo da Platinada.

No entanto, a emissora carioca definiu que Marcos Mion seria um investimento mais viável atualmente e tem colhido ótimos resultados com o novo apresentador do “Caldeirão”.

Além disso, Eliana renovou o contrato com a empresa de Silvio Santos até o ano de 2025, segundo André Romano, do “Observatório da TV”.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários