Celebridades Eliana

Aos 46 anos, Eliana surge com biquíni cavadíssimo e deixa tudo completamente à mostra; veja fotos

Eliana surge de biquíni – Foto: Reprodução

Poderosa e muito discreta, Eliana ostenta um corpão sarada e, em raros momentos, exibe as curvas nas redes sociais levando o público ao delírio

Uma das maiores apresentadoras da televisão, vice-líder invicta em audiência nos últimos tempos, Eliana, do SBT, é sucesso por onde passa. A loira está entre uma das mais queridas dos telespectadores, e isso explica e reflete muito em seu excelente desempenho na TV, mas, apesar de todo carisma, ela também faz parte de um pequeno grupo dos ‘famosos discretos’.

Sempre ativa nas redes sociais, Eliana é uma das famosas que quase não se envolve em polêmicas, pouco expõe a vida pessoal na internet e muito menos o corpo sarado. Mãe dos pequenos Arthur e Manu, a poderosa ostenta um corpo malhado e com as curvas definidas, mas, ao contrário de muitas artistas, pouco mostra.

Corpo sarado

Mas, o corpo sarado de Eliana não vem do nada. A apresentadora, de 46 anos, vem pegando pesado na malhação e também nas dietas para manter a boa forma. Em sua rede social, apesar de raro, a loira mostra alguns treinos e compartilha fotos na academia para incentivar os milhões de seguidores.

+ Bomba! Mãe de Neymar é pega de surpresa com relações gays de novo namorado: “Sempre passou imagem de hétero”

Veja algumas fotos

Separamos algumas fotos nas quais Eliana apareceu de biquíni, levou a internet à loucura e recebeu centenas de elogios. Alguns cliques foram compartilhados pela própria apresentadora do SBT em suas redes sociais, a grande maioria nos Stories do Instagram, ferramenta que some com a publicação 24h após seu compartilhamento.

Processo na Justiça

Eliana começou o ano de 2020 envolvida em uma grande polêmica. A estrela do SBT foi processada em um valor astronômico pela babá Rute da Costa Amorim, que alega não ter recebido o dinheiro referente às viagens internacionais feitas em família, férias etc, somando tudo dá um valor próximo a R$ 100 mil. Além da mulher, outros três ex-funcionários chegaram a colocar a loira na Justiça no passado, exigindo seus direitos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.